Segunda metade do ano ditará quão fundo irá cair
março 14, 2020
GDF libera R$ 25 milhões para ações de publicidade
março 15, 2020

Gigante dos alimentos, Mars se posiciona contra publicidade infantil

Agência de Propaganda em Santos

Pintura Empresarial em Santos – A gigante de alimentos Mars – dona de marcas como Twix, Snickers e M&Ms – se manifestou na consulta da Secretaria Nacional do Consumidor pela manutenção da proibição da publicidade infantil.

Pricing – A empresa apresentou diversos critérios reconhecendo que menores de 12 anos são mais vulneráveis e não podem ser alvos diretos de conteúdos comerciais.

Institucional – Sem doce 2
A multinacional Unilever também anunciou globalmente que não fará mais publicidade infantil de alimentos, seguindo outras empresas que já haviam se comprometido nesse sentido, como a Coca-Cola e a brasileira Mercur.

Estágio em agência de publicidade de Santos – No mês passado, Sergio Moro mostrou-se favorável à flexibilização da publicidade, alegando que a regulamentação excessiva prejudicaria a produção de atrações para o público infantojuvenil.

Nosso estoque de ideias é ilimitado – De pé

Institucional – Maria Bethânia vai fazer pela primeira vez um show em local fechado com ingressos de pista a preços populares.

SLIDE – A apresentação, no dia 17 de maio no Espaço das Américas, marca o lançamento do documentário Fevereiros em DVD. O filme registrou a vitória da Mangueira no carnaval de 2016, quando a cantora foi homenageada.

Serviços Promocionais – Outras palavras

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A livro estreia de Alfredo Nugent Setubal na já circula nas mãos de alguns leitores. O Livro de Líbero, que vai ser lançado oficialmente em 14 de maio, é a primeira obra nacional a ser incluída no Intrínsecos – clube de assinantes da editora.

Fonte: https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/gigante-dos-alimentos-mars-se-posiciona-contra-publicidade-infantil/

O post Gigante dos alimentos, Mars se posiciona contra publicidade infantil apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.