ESPM discute os desafios de uma startup em curso
janeiro 23, 2018
Criativo da Ogilvy Brasil preside júri do XIX Premios Nacionales de Creatividad
janeiro 23, 2018

Gal Barradas deixa a BETC/Havas

Gal Barradas deixa a BETC/Havas

Montagem de stands – Depois de quatro anos à frente da presidência da BETC São Paulo, ao lado de Erh Ray, Gal Barradas deixa a agência. A executiva vai se dedicar a outros projetos profissionais. Em 2017, a agência brasileira entrou em uma fusão com a Havas Worldwide e passou a se chamar BETC/Havas. Em sua carteira estão clientes como Citroën, Dzarm, Fundação Pró-Sangue, Hering, Hershey’s, Jequiti, LVMH, MASP, Parmalat, Pão de Açúcar, PepsiCo, Peugeot, TrendFoods e Reckitt Benckiser.

Divulgação

Institucional – “Para mim, a BETC é muito mais que uma empresa. Ela é uma ideia, um posicionamento, uma atitude, um estado de espírito. Por isso, permanecerá para sempre dentro de mim. Quero expressar minha gratidão a Rémi Babinet e Mercedes Erra por terem me dado a oportunidade de fazer parte desta etapa da história da agência, com tantas alegrias e aprendizados, assim como ao board do Grupo Havas. E claro, um agradecimento especial a meu sócio Erh”, declara Gal.

Agência de Publicidade em Santos – “Agradeço também a Gal. Me lembro como se fosse ontem da ocasião em que a convidei para ser minha sócia na BETC, quando a levei a Paris. Fico triste com sua saída, mas não posso impedir que ela siga sua vontade de fazer um novo projeto”, comenta Ray.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites

O post Gal Barradas deixa a BETC/Havas apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.