PSG estende ao Brasil parceria com Nivea Men
abril 3, 2018
Clubes de futebol precisam evoluir modelo de negócios
abril 3, 2018

Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP

Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP

Criação de Site em SantosVem pra rua

Divulgação

Estande para Intermodal – A rua será mais uma vez arquibancada da torcida durante a Copa do Mundo. Prova disso são os preparativos para a Football Parade, exposição ao ar livre que trará 70 bolas gigantes personalizadas por artistas plásticos, em São Paulo. O projeto é assinado pela Global Football Experience, plataforma de projetos, conteúdos e experiências, que prepara também outros atrativos para o mundial. Entre eles, competições de embaixadinhas, amistosos e até congresso sobre futebol. O carro-chefe do projeto, no entanto, é a exposição a céu aberto, que poderá ser vista em locais icônicos, como Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera e Aeroporto de Guarulhos, de 14 de junho a 15 de julho. Os artistas Ricardo Munhoz (foto) e Paula Portella marcarão presença com suas obras. Em breve, outros nomes serão confirmados pela organização.

Simpatia para atrair dinheiro e sorteCaravana do esporte

Divulgação

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Globo começou as visitas aos 20 clubes da Série A do Brasileirão. No Media Day, os times abrem seus centros de treinamento e estádios, como o Corinthians (foto), para que os canais esportivos da rede captem desde imagens dos jogadores para a escalação nos jogos até vídeos para projetos de branded content. Segundo Bianca Maksud, diretora de marketing e esporte do grupo, o Media Day é um formato utilizado no mercado internacional, que foi implementado por aqui para fortalecer a relação com os clubes. Até abril, a equipe vai entrevistar jogadores, elaborar chamadas, campanhas e materiais promocionais. São Paulo, Santos e Flamengo são os próximos agendados.

Desenvolvimento de Sites em SantosAtendendo a pedidos

Divulgação

Contato – A Havaianas decidiu inovar em sua estratégia de marketing. A marca quer dividir espaço entre o ambiente de praia e piscina com as pistas de automobilismo e acaba de anunciar seu patrocínio à equipe Sahara Force India. O apoio veio para atender pedidos dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que chamaram a atenção para a semelhança entre o halo dos carros de corrida e das famosas tiras da sandália. “Com essa parceria, os fãs da velocidade poderão sentir a presença do verão brasileiro nas pistas com a melhor representante – principalmente num ano em que não teremos nenhum brasileiro correndo”, disse Marcio Utsch, CEO da Alpargatas. A estreia oficial ocorreu no Grand Prix da Austrália, realizado em 25 de março, momento em que a Havaianas começou a veicular em suas redes sociais campanha da AlmapBBDO anunciando a novidade.

ContatoEndorfina criativa

Divulgação

Empresa de Propaganda em Santos – Comecei a competir no Padel em nível profissional há dois anos com o meu irmão. Muitas vezes os horários ficam limitados, mas, felizmente, possuo certa flexibilidade. Como eu trabalho em contato direto com os Estados Unidos e há diferença de fuso horário, basicamente, meus treinos se concentram no período da manhã. Todo o envolvimento com o esporte já nos rendeu o título Paulista e o Brasileiro.”

Desenvolvimento de Sites em SantosVitor Martins, diretor da Razer para América Latina

Montagem de standsLeia mais
UFC Rio ativa nova edição com campanha solidária
Esporte Interativo terá série sobre maiores camisas 10 do Brasil

Fonte:

O post Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.