Homem que estuprou mulher desacordada dentro de veículo é preso em Porto Alegre
junho 3, 2019
Anunciantes podem perder US$ 23 bilhões em fraudes de publicidade online em 2019
junho 4, 2019

Flamengo não poderá contar com três titulares para partida decisiva contra o Corinthians

Serviços Promocionais – Enfim o Flamengo teve um pouco de paz nos últimos dias. Após grande polêmica e bastidores conturbados devido à saída do ex-comandante Abel Braga, o Rubro-Negro está em clima de lua de mel com a torcida. Sem sustos, a equipe comandada pelo interino Marcelo Salles venceu o Fortaleza, neste sábado (1º), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória, os rubro-negros somam 13 pontos na competição.

Serviços Promocionais – Já fechado com o substituto de Abel, o português Jorge Jesus assume o comando do clube da Gávea neste mês de Junho, aproveitando a parada para a Copa América.

Home – 1 – Em busca de manter clima estável com a torcida, o Flamengo terá partida decisiva contra o Corinthians, nesta terça-feira (4), pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0. Com isso o clube carioca precisará apenas manter a vantagem na segunda partida para avançar as quartas de final da competição nacional. No entanto, o fator Copa América pode dificultar um pouco a vida dos cariocas.

Técnico interino, Marcelo Salles estreou com vitória sobre o Fortaleza. (Arquivo Blasting News)

Três desfalques para o confronto contra o Corinthians

Anunciar na TV – O técnico interino Marcelo Salles não poderá contar com três dos seus titulares para esse confronto decisivo pela Copa do Brasil. O meio uruguaio De Arrascaeta, que vem somando boas atuações com a camisa Rubro-Negra, foi convocado para a disputa da Copa América pela seleção do Uruguai e puxa fila de desfalques para o embate de terça (4). Após a vitória sobre o Fortaleza, o meia desconsiderou quaisquer possibilidades de enfrentar o time paulista, ratificando que o treinador do Uruguai não poderia liberará-lo em data FIFA.

Suporte – Além de Arrascaeta, o colombiano Gustavo Cuéllar e o peruano Miguel Trauco também são desfalques confirmados para enfrentar o Corinthians, em razão de também estarem defendendo as suas seleções na competição da América do Sul. O torneio terá início no dia 15 de Junho.

Prováveis mudanças na equipe titular rubro-negra

Blog – Enquanto o português Jorge Jesus não assume, cabe ao interino Marcelo Salles quebrar a cabeça com a escalação. Com as ausências confirmadas do lateral-esquerdo Miguel Trauco, do meia Arrascaeta e do volante Cuéllar, a comissão técnica terá de suprir as lacunas da melhor maneira possível.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – No lugar de Arrascaeta, o comandante terá Bruno Henrique, Vitinho e Berrío como alternativas. Poupado na última partida, Renê deve retornar a equipe titular no lugar de Trauco. Já o volante Cuéllar tende a ser substituído pelo paraguaio Piris da Motta. Apesar de ser uma grande perda, o colombiano enfatizou que não sentirão a sua falta, pois a equipe tem bastante qualidade.

Fonte: https://br.blastingnews.com/esporte/2019/06/flamengo-nao-podera-contar-com-tres-titulares-para-decisao-contra-o-corinthians-002923541.html

O post Flamengo não poderá contar com três titulares para partida decisiva contra o Corinthians apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.