Iraque punirá pessoas que destruírem cartazes de candidatos eleitorais
maio 6, 2018
YouTube pode estar coletando dados de crianças ilegalmente
maio 7, 2018

Facebook não acredita que escândalo de dados vá afetar receita de anúncios

Facebook não acredita que escândalo de dados vá afetar receita de anúncios

De acordo com declarações de executiva da empresa, maioria dos usuários da rede não alterou suas configurações de privacidade nas últimas quatro semanas

Criação de Site em Santos – Por
Estadão Conteúdo

Feitiço para empresa crescer
access_time

12 abr 2018, 17h26

chat_bubble_outline

more_horiz

Facebook: companhia tampouco espera a aprovação de leis de privacidade mais rigorosas (Dado Ruvic/Reuters)

Estágio em agência de publicidade de Santos – Londres – O Facebook não espera que a recente revolta em relação à privacidade digital de seus usuários vá afetar as receitas com anúncios, disse nesta quinta-feira a vice-presidente de soluções globais de marketing da companhia, Carolyn Everson.

Serviços Online – De acordo com declarações da executiva em um evento do Wall Street Journal em Londres, a maioria dos usuários da rede social não alterou suas configurações de privacidade nas últimas quatro semanas, durante as quais houve um rigoroso escrutínio sobre a forma como o Facebook compartilha dados de indivíduos.

Agência de Propaganda em Santos – “Não temos visto mudanças radicais de comportamento em que pessoas pudessem dizer que não vão mais compartilhar qualquer dado com o Facebook”, afirmou Carolyn.

Clientes – A companhia tampouco espera a aprovação de leis de privacidade mais rigorosas, que poderiam levar consumidores a rejeitar o recebimento de anúncios direcionados e cortar as vendas de anúncios do Facebook, acrescentou a executiva. (Dow Jones Newswires)


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post Facebook não acredita que escândalo de dados vá afetar receita de anúncios apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.