10 bons jogos já disponíveis na Google Play Store #2
julho 21, 2019
Rede de TV espera receita recorde de publicidade para Olimpíada 2020
julho 24, 2019

Facebook enfrenta onda de publicidade maliciosa sobre a “Libra”

Agência de Propaganda em Santos

libra facebook

Agência de Propaganda em Santos

Estágio em agência de publicidade de Santos – O Facebook ainda não lançou oficialmente a “libra” no mercado, a sua criptomoeda dedicada, e já se encontram ativas algumas campanhas para tentar enganar os mais desprevenidos – e curiosamente, na própria publicidade do Facebook.

Administração de redes sociais

Suporte – De acordo com o The Washington Post, nos últimos dias têm sido criadas diversas páginas, grupos e perfis no Facebook e Instagram, associados com ainda “por lançar” criptomoeda Libra. A maioria destes perfis atraem os utilizadores ao prometerem descontos na compra da Libra, sendo apenas necessário aceder a um website desconhecido de terceiros – e que, possivelmente, irá roubar qualquer informação que seja introduzida nos mesmos.

Gerenciamento de redes sociais

Deputado Federal da Baixada – A publicidade a estes conteúdos encontra-se a ser fornecida dentro do próprio Facebook e Instagram, em muitos dos casos com designações do próprio Facebook e logótipos do mesmo, que podem acabar por enganar os utilizadores mais desatentos.

Contato

Gerenciamento de redes sociais em Santos – O Facebook começou recentemente a banir publicidade que seja relacionada com criptomoedas, além de limitar a visibilidade de conteúdos considerados como enganadores ou scam. No entanto, isso não impede que publicidade recém-criada por falsos perfis venha a ser propagada pela rede social, sendo vista por um elevado número de utilizadores.

Estágio em agência de propaganda de Santos

Gerenciamento de redes sociais – De relembrar que a Libra ainda não se encontra disponível para o publico em geral, apesar de a rede social ter já revelado a mesma e descrito alguns dos benefícios junto dos consumidores. No entanto, apesar de todos estes detalhes, ainda existem questões que algumas entidades pretendem analisar, sobretudo algumas agências governamentais que acreditam que a “Libra” pode dar um controlo perigoso sobre a economia ao Facebook.

Fonte: https://tugatech.com.pt/t29410-facebook-enfrenta-onda-de-publicidade-maliciosa-sobre-a-libra

O post Facebook enfrenta onda de publicidade maliciosa sobre a “Libra” apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.