Comex – A segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”, com 15 episódios inéditos, foi lançada em evento para convidados, nesta segunda (12), na Casa Aragon, palco das cerimônias apresentadas durante o programa.
Montagem de stands – A coprodução do SBT e do Discovery Home & Health é apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A Formata assina a produção do formato.
Marketing de Busca – A estreia será neste sábado (17), às 21h30, no SBT. O programa entra na grade do Discovery Home & Health, no dia 26, às 21h20, e será exibido sempre às segundas, com reexibição aos domingo, às 22h. A direção-geral do programa é de Marcelo Kestenbaum.
Rádio Corporativa – As festas tem de ser “colocadas em pé” em sete dias com um orçamento de R$ 1 milhão. Os noivos ainda contam com o auxílio dos especialistas do programa: o estilista de alta costura Lucas Anderi, a chef confeiteira Beca Milano, a organizadora Elisa Tavares, o hairstylist Robson Jassa, o maquiador Junior Mendes.
Marketing de Busca – Leia Mais
Institucional – SBT reúne mercado para discutir unificação de métricas
Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Audiência do SBT cresce em todas as faixas de horário
Fonte:
O post “Fábrica de Casamentos” entra na segunda temporada no SBT apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.