404 Página não encontrada
fevereiro 29, 2020
Publicidade online Tamanho do mercado, Compartilhe 2020 Tendências globais da indústria, Crescimento, Segmentação, Demandas futuras, Inovação mais recente, Receita de vendas por previsão regional até 2025
março 2, 2020

F5 – Você viu? – Distribuidora de cerveja Corona é criticada por publicidade associada ao coronavírus

Agência de Propaganda em Santos

Nosso estoque de ideias é ilimitado
Nova York

Institucional – A Corona USA, que distribui a famosa cerveja mexicana Corona nos Estados Unidos, recebeu críticas por um anúncio que associa o nome da bebida ao novo coronavírus. 

Desenvolvimento de Sites em Santos – Em um breve vídeo, divulgado na segunda-feira (24) no Twitter e visto sete milhões de vezes, a Corona USA utiliza o termo “chegada iminente” para anunciar uma nova bebida, em aparente relação ao surto do novo coronavírus nos EUA.

Criação de Site em Santos – No Twitter, muitos reagiram denunciando uma propaganda de “muito mau gosto”. “Agora estou certo de que não voltarei a comprar [a cerveja]”, escreveu um internauta. Constellation Brands, a empresa matriz da Corona USA, não respondeu à AFP sobre a questão.

Sites em Santos – Segundo pesquisa YouGov publicada na quarta-feira (26), a popularidade da cerveja Corona nos Estados Unidos caiu desde o relato do primeiro caso de coronavírus no país, no final de dezembro. A mesma pesquisa revela que as intenções de compra são as mais baixas em dois anos.

Deputado Federal da Baixada – Constellation Brands tem repetido desde o início da epidemia que não há conexão entre a cerveja que vende e o vírus, exceto pelo nome similar.

Serviços Offline


AFP

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2020/03/distribuidora-de-cerveja-corona-e-criticada-por-publicidade-associada-ao-coronavirus.shtml

O post F5 – Você viu? – Distribuidora de cerveja Corona é criticada por publicidade associada ao coronavírus apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.