Ivete Sangalo é a personalidade mais requisitada pelas marcas
novembro 18, 2017
New York Festivals reúne criativos no Brasil para debater tendências
novembro 19, 2017

Execution conquista conta da Time For Fun

Execution conquista conta da Time For Fun

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, conquistou a conta da Time For Fun, empresa de entretenimento ao vivo que atua em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e concentrando o atendimento online e offline da T4F, também responsável pela Stock Car brasileira.

Agência em Santos – “Estamos muito satisfeitos com a contratação da Execution, do Geraldo da Rocha Azevedo, para esse momento da T4F, em que buscamos um ganho maior de qualidade e processos que colaborem para esse fim”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Fundada em 1983, a T4F tem capital aberto no Brasil e promove shows, festivais, gerencia casas de espetáculos e realiza a Stock Car, categoria do automobilismo nacional. Segundo Azevedo, que que foi diretor comercial da T4F durante quatro anos até se desligar para lançar a agência em 2016, ter a empresa como cliente é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais agências de comunicação integrada do mercado.

Serviços Offline – “A T4F é uma conta que traz consigo uma enorme complexidade, pois, além da imagem da própria empresa, ainda existem todos os shows nacionais e internacionais, os Festivais, como o Lollapalooza Brasil; os musicais; as casas de espetáculos e a plataforma de automobilismo como o Brasileiro de Marcas e a Stock Car. É para nós motivo de muito orgulho ter essa conta na casa”, afirma.

ComexLeia mais

Montagem de estandesLive Nation abre operação no Brasil e contrata ex-diretor da T4F

Gerenciamento de redes sociaisExecution quer gerar experiências para anunciantes

O post Execution conquista conta da Time For Fun apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.