Orientação Profissional e de Carreira
maio 22, 2018
Rótulos
maio 30, 2018

EUA: Anúncios políticos do Facebook e do Instagram começam a ser checados

EUA: Anúncios políticos do Facebook e do Instagram começam a ser checados

Nova diretriz, que também exige a marcação de peças de publicidade, será implementada no mundo nos próximos meses

Rádio para clínicas – Por
AFP

Feitiço para empresa crescer
access_time

24 maio 2018, 17h42 – Publicado em 24 maio 2018, 17h40

chat_bubble_outline

more_horiz

Facebook: “Todos os anúncios nos EUA deverão estar claramente marcados, incluindo um ‘Pago por’ na parte superior da publicidade” (Dado Ruvic/Illustration/Reuters)

Rádio para supermermercados – O Facebook anunciou nesta quinta-feira (24) que começou a implementar uma política que requer a marcação dos anúncios políticos e a verificação da identidade de quem paga pelas mensagens.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – A rede social havia anunciado mais cedo este ano a iniciativa, adotada para dar mais transparência e enfrentar as críticas sobre sua participação na propagação de desinformação estimulada pela Rússia durante a eleição presidencial de 2016 nos Estados Unidos.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – O Facebook disse que a nova política entrará em vigor nesta quinta-feira para anúncios dentro dos Estados Unidos divulgados por meio desta rede social e do Instagram. A mesma política será implementada no mundo nos próximos meses.

Montagem de estandes – “A partir de hoje, todos os anúncios no Facebook e Instagram nos Estados Unidos deverão estar claramente marcados, incluindo um ‘Pago por’ na parte superior da publicidade”, assinala em seu blog o diretor de produtos do Facebook, Rob Leathern.


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post EUA: Anúncios políticos do Facebook e do Instagram começam a ser checados apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.