“Brand safety é prioridade para o Twitter”, diz diretora global
janeiro 22, 2018
Rio terá conferência de conteúdo criativo em abril
janeiro 22, 2018

ESPN amplia estratégia mobile com novo aplicativo

ESPN amplia estratégia mobile com novo aplicativo

Segunda maior audiência do mundo na rede, atrás apenas dos Estados Unidos, a ESPN Brasil acaba de lançar plataforma mobile para ampliar sua distribuição de conteúdo. O ESPN App reúne o conteúdo multimídia do portal ESPN.com.br e vai privilegiar notícias em tempo real.

Disponível para iOS e Android, o serviço é gratuito e faz parte da estratégia do canal de expandir seu conteúdo para dispositivos móveis. Atualmente, a empresa de mídia conta com quatro canais na TV por assinatura (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), além do portal ESPN.com.br e também o aplicativo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e vídeos sob demanda.

Dentre os recursos disponíveis no ESPN app, o consumidor poderá personalizar as informações que gostaria de receber de acordo com suas preferências. “A ESPN possui como principal objetivo atender aos fãs de esportes da melhor maneira, onde quer que eles estejam. O lançamento do ESPN App vai ao encontro com essa missão. Após um amplo trabalho de pesquisa, o aplicativo chega ao mercado brasileiro para atender aos desejos de quem consome conteúdo esportivo o dia todo pelo celular”, ressalta German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

O post ESPN amplia estratégia mobile com novo aplicativo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.