The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais
abril 12, 2018
We contrata ex-COO da Proximity BBDO Brasil como VP de operações
abril 12, 2018

E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento

E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento

Empresa de Publicidade – Se o Brasil estivesse bem, estaríamos vivendo um momento mágico. A frase é de Fábio Souza, presidente da E/OU-MRM, sobre o momento em que vive a agência. Segundo ele, em 2017, a empresa cresceu cerca de 35%. Com origem no CRM, a agência digital, que, além de Souza, tem como sócios Eduardo Soutello (CSO) e Eduardo Rodrigues (CCO), comemora 15 anos de atuação com novo posicionamento e perspectivas de subir dois dígitos em faturamento. 

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Agora, a assinatura Boa de briga, que era utilizada desde 2009, dá espaço para o conceito Meaningful Connections, que tem o objetivo de dar mais visibilidade a outros trabalhos da agência. “Sempre seremos bons de briga. Está em nosso DNA, pois isso nasceu da boca dos nossos clientes. Mas, agora, é importante mostrar que ajudamos as marcas a estabelecer conexões com os consumidores, de forma fluida e identificada com seu dia a dia. Isto também faz parte de um movimento global da MRM”, diz Souza.

Administração de redes sociais – Ao longo de sua trajetória, a agência sempre abriu mais espaço para o universo do marketing. “Não nos restringimos a criar grandes campanhas. Sempre entendemos que nossa missão fazia parte de olhar para o marketing como uma área que precisa de atuação diferenciada”.

Rádio para clínicasLeia mais
E/OU-MRM consolida área de estratégia
E/OU-MRM ganha conta dos purificadores de água Brastemp

Fonte:

O post E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.