Globo lança campanha de fim de ano
novembro 22, 2017
O Globo lança Planeta Ela
novembro 23, 2017

Enquete mostra relevância do posicionamento das marcas para consumidor

Enquete mostra relevância do posicionamento das marcas para consumidor

Armazém para locação em Santos – Uma enquete feita pelo PROPMARK na última semana  repercutiu o Edelman Earned Brand 2017, estudo global que mede a relação entre pessoas e marcas. A pesquisa apontou que 56% dos brasileiros consideram o posicionamento das marcas sobre questões sociais antes de comprar.

Bio – Mais da metade dos leitores que participaram da enquete (62%) acredita que “é correto consumir ou boicotar marcas com base em como elas se posicionam em relação a uma questão relevante”. A diferença para a segunda opção mais votada é grande: 18% apontam “quem não consome uma marca se ela se omitir sobre alguma questão relevante está exagerando e sendo radical”.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Empatados, 10% dos leitores consideraram que “compradores motivados por causas devem esperar e exigir que as marcas se posicionem sobre assuntos relevantes para eles” e “ao formar opinião sobre uma marca, o consumidor deve dar mais credibilidade ao que ouve de familiares, amigos e colegas de trabalho, em vez de especialistas, empresas e celebridades”. 

Criação de Site em SantosLeia mais

Feitiço para empresa crescerEnquete mostra que leitores defendem Polenguinho

Publicidade em SantosSegundo enquete, marcas enxergam o feminismo com oportunismo

O post Enquete mostra relevância do posicionamento das marcas para consumidor apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.