Grupo Patroni e Sanfarma patrocinam o Botafogo em jogo contra o Palmeiras
janeiro 19, 2018
Campanhas que você precisa ver
janeiro 19, 2018

Endemol Shine celebra crescimento de branded content em 2017

Endemol Shine celebra crescimento de branded content em 2017

Magia para empresa ganhar dinheiro – A área especializada em branded content da Endemol Shine Brasil, criada em 2016, registrou um crescimento de 500% em 2017, e se tornou responsável por 20% do faturamento total da empresa.

Suporte – Algumas produções se destacaram, como é o caso do reality show de cabelos “Cabelo Pantene”, criado para a marca Pantene Brasil. O projeto, que está na segunda edição e será transmitido pelo SBT, teve mais de dois bilhões de potenciais impactos e aumento de 900% de buscas sobre Pantene no Google durante a primeira temporada.

Divulgação

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – “A Endemol Shine Brasil têm adaptado e criado formatos de modo que eles atendam as necessidades das marcas, em conjunto com as estratégias e planejamento das agências. Um projeto que exemplifica bem o atual cenário é o ‘Cabelo Pantene’, um reality que foi exibido na MTV e com um storytelling adequado na exibição para Youtube e nas redes sociais. O projeto foi idealizado com a agência Grey Brasil.”, destaca Allan Lico, diretor de Digital e Branded Content da Endemol Shine Brasil.

Anunciar na TV – Outro exemplo é o reality show “Eisenbahn Mestre Cervejeiro”, competição entre os fabricantes de cerveja caseira criado para a marca Eisebahn, do portfólio de Heineken em parceria com a Leo Burnett.

Portifolio – “Ações de branded content já existem há muitos anos. O que a Endemol Shine Brasil está fazendo é transformar o entretenimento de interação da marca em algo real, trabalhando o multiplataforma, e atendendo todos os lados. Nosso time entrega qualidade no conteúdo, ótimos resultados para os clientes, sempre pensando no que o público gosta de assistir.” – finaliza Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil.

Comex

O post Endemol Shine celebra crescimento de branded content em 2017 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.