The Group organiza espaços do Banco Santander na Fórmula 1
novembro 11, 2017
IstoÉ Dinheiro investe em diferenciação de formatos
novembro 12, 2017

Dupla da Publicis Brasil vence Jovens Profissionais no El Ojo

Dupla da Publicis Brasil vence Jovens Profissionais no El Ojo

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Não foram apenas grandes ideias de criativos já consagrados que ganharam destaque na 20ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Nesta sexta-feira (10), o festival anunciou os vencedores do prêmio Novos Talentos. Nesta edição, uma dupla de criativos do Brasil levou a melhor na categoria Jovens Profissionais: Hannah Prado e Wilson da Costa Dias, da Publicis Brasil, com o case “#RFRSHFORNEWIDEAS”.

Estande para Intermodal – A competição Novos Talentos: ideias que refrescam tem patrocínio da Coca-Cola e também reconhece talentos “em construção”, com a categoria Estudantes de Publicidade. Os vencedores deste ano foram Gustavo Lau e Anderson Yataco, alunos da Brother Lima Escola de Criativos, do Peru, com o case “Modo Sprite”.

Divulgação

Propaganda em Santos – O prêmio distingue o trabalho de jovens profissionais e estudantes da região que desejam se desenvolver profissionalmente no campo das comunicações e da publicidade como uma oportunidade de visibilidade para o talento, a habilidade e a criatividade em toda a América Latina.

Feitiço para empresa crescer – Ao todo, foram 346 peças inscritas de praticamente todos os países ibero-americanos. Eles tiveram de trabalhar em um briefing proposto pela Coca-Cola para a Sprite. O julgamento foi realizado por 16 profissionais do anunciante, além de publicitários indicados pela organização do El Ojo.

Serviços Online – Na categoria Estudantes, o case “Modo Sprite” consistiu em adicionar uma pequena etiqueta de platina ao rótulo do refrigerante. Esse material tem a particularidade de que, se capturado pela tela de um celular, permite deslizar a tela, mas bloqueia as interações, de modo que evita, por exemplo, dar um like indesejado.

Clientes – Já o case “#RFRSH”, da dupla brasileira, foi apresentada uma lata que imprimiu diferentes frases inspiradoras, mas que, ao perder a temperatura, se transformava na frase que intitula a campanha.

Agência em Santos

Criação de Site – CATEGORIA: ESTUDANTES

Agência em Santos – Trabalho ganhador: “Modo Sprite”, de Gustavo Lau e Anderson Yataco, estudantes

Serviços Promocionais – da Brother Lima Escola de Criativos, do Peru.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – 1º Finalista – “Sen Etiquetas”, de Matias Irigoytia e Catalina Di Stabile, estudantes da

Montagem de estandes – UADE, Argentina.

Estágio em agência de publicidade de Santos – 2º Finalista – “FRESHPOT”, de Mario Peñalosa, Marita Grossberger, Stefany

Rádio para supermermercados – Gutierrez e Alejandro Alvarez, estudantes da Miami Ad School Argentina.

Rádio para clínicas

Rádio Indoor – CATEGORIA: JOVENS PROFESSIONAIS

Bio – Trabalho ganhador: “#RFRSHFORNEWIDEAS”, de Hannah Prado e Wilson Da Costa

Comex – Dias, que trabalham na Publicis Brasil.

Estágio em agência de publicidade de Santos – 1º Finalista – “App Modo RFRSH”, de Esteban Rojas, Jorge Altamirano, Sebastian

Institucional – Orellana e Ricardo Morales, que trabalham na Meat, Chile.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – 2º Finalista – “Born to Share”, de Matías Sinay, Ricardo Restrepo, Renzo Tapia e

Criação de Site em Santos – Sergio Alturo, que trabalham na Rapp, Argentina.

O post Dupla da Publicis Brasil vence Jovens Profissionais no El Ojo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.