Reinaldo e Odilon já arrecadaram R$ 5,2 milhões na eleição estadual – Política
outubro 20, 2018
Ministro do TSE suspende peça publicitária do PT por incitar medo
outubro 22, 2018

Diretor de marketing dá dicas de planejamento estratégico – vidaeestilo

Diretor de marketing dá dicas de planejamento estratégico – vidaeestilo

Agência de Propaganda em Santos

Pintura Empresarial em Santos

Rafael Ramon, 35 anos, formado em publicidade e propaganda e diretor de marketing da Casa de Bolos (Foto: Divulgação)

Aos 35 anos, Rafael Ramos, formado em publicidade e propaganda, é diretor de marketing da rede Casa de Bolos. 

Serviços PromocionaisComo é possível planejar metas de expansão em meio a uma economia que atravessa sucessivas crise? 

Agência de Publicidade em Santos – Trabalhamos com um planejamento estratégico até 2030 e todo ano revisamos o plano, para ajustá-lo e aperfeiçoá-lo. Dentro desse planejamento está o plano de expansão de unidades, que leva em consideração o cenário econômico, mas também as áreas de oportunidade onde podemos direcionar nossos esforços.   

Sites em Santos – Acreditamos que as crises são cíclicas e esta, da mesma forma que as anteriores, também vai ser superada, com muito trabalho. Acreditamos também que este é o momento para nos prepararmos.  

Sites em Santos – Olhando para dentro e trabalhando naquilo que pode ser melhorado, criando uma estrutura cada dia mais forte para quando a retomada da economia chegar estarmos prontos para ela.

ContatoVocê diria que o ramo de alimentação é diferenciado ou até privilegiado do ponto de vista econômico?
 
A alimentação é uma necessidade básica do ser humano, então sempre haverá oportunidades nesta área. É claro que com a crise econômica, o consumo diminui e é preciso entender bem essa dinâmica, para que as ações possam estar sempre alinhadas com o momento e as oportunidades.   

Rádio para supermermercados – Num momento como o que estamos vivendo, todos os segmentos sofrem de alguma forma e em algum grau, mas o ramo de alimentação consegue avançar e se recuperar numa velocidade maior quando o mercado melhora.

Montagem de estandesO que motivou o investimento no novo modelo de negócios de venda de bolo de pote em quiosques?
 
Estamos sempre avaliando as oportunidades para incrementar a nossa atividade, e esse novo modelo de negócio abre uma nova área de atuação para a Casa de Bolos, principalmente em shopping centers, onde, até então, não atuávamos.  

Serviços Promocionais – Importante ressaltar que o quiosque do bolo caseiro no pote também fortalece a nossa rede de lojas, gerando oportunidades aos nossos parceiros franqueados para ampliarem sua atuação e seus negócios.  

Montagem de estandes – No aspecto institucional, também reforça a marca Casa de Bolos como a maior franquia de bolos caseiros do Brasil, consolidando sua participação nesse segmento de mercado.


“O site não se responsabiliza pela opinião dos autores.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso.”

Fonte:

O post Diretor de marketing dá dicas de planejamento estratégico – vidaeestilo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.