Grupo Doria lança eventos e faz Fórum Empresarial em Pernambuco
fevereiro 17, 2018
Morreu o publicitário Altino João de Barros
fevereiro 18, 2018

Dim cria primeiro comercial de televisão da história da Condor

Dim cria primeiro comercial de televisão da história da Condor

Estande para Intermodal – São 88 anos de mercado e centenas de produtos nos segmentos beleza, higiene bucal, limpeza, pintura artística e imobiliária. Como comunicar isso pela primeira vez na TV? O desafio de amplificar e aprofundar a mensagem da Condor, empresa de Santa Catarina, foi confiado à agência Dim.

Divulgação

Serviços Online – O comercial começa a ser veiculado nesta segunda-feira, dia 19, durante o MasterChef, na Band. A comunicação será exibida nos canais fechados Viva, GNT, Megapix e Multishow, além de anúncios nas revistas Boa Forma, Casa Claudia, Exame, Veja, Elle, Arquitetura & Construção e Viagem & Turismo. A campanha inclui ainda rádio, PDV e redes sociais, e fica no ar até o fim deste ano, se alternando entre as mídias.

Portifolio – Além da primeira grande campanha, a marca passou por reestruturação e a transformação foi inspirada em sua história e na evolução dos hábitos de higiene e limpeza. A mudança ficou a cargo da Ben Company e Narita Design & Strategy. A nova logomarca simboliza fluidez, leveza e força dos movimentos de voo do pássaro ícone da empresa.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A Dim conquistou a conta em 2017, com o desafio de colocar o novo posicionamento da empresa e tangibilizar o “mundo Condor”. Michele D’Ippolito, CEO da agência e chefe de criação, afirma que a Condor tem um portfólio rico, muito presente na casa das pessoas e esses foram insights. “É uma marca transversal presente na vida do consumidor de diversas formas. Precisávamos mostrar ao consumidor que a Condor tem vários segmentos, que quem compra vassoura pode comprar escova também. Aí vem o Condor combina com tudo”.

Rádio Indoor – Além de levar a Condor à TV e comunicar sua “grandiosidade”, outro objetivo é o rejuvenescimento da marca. Samantha Barbieri, diretora de mídia e planejamento, explica que para isso a Condor começa a falar com um consumidor um pouco diferente do que estava acostumada. “Temos uma presença muito forte no digital, no YouTube e Facebook, entramos com mídia nesses canais. Entramos em rádio também e começamos a associar mais a marca ao universo de música.”

Publicidade em Santos – A campanha também tem certa ligação com o novo momento que a companhia quer projetar. “A Condor já tinha presença digital, mas era mais institucional, hoje passa a uma conversa com o consumidor. E a empresa teve uma campanha de endomarketing. Apesar de ter a fábrica em São Bento do Sul, em Santa Catarina, é nacional, e eles querem levar esse novo momento de dentro para fora”, completa.

Empresa de Propaganda – O jingle integra a estratégia de mostrar o mundo Condor de forma leve, com storytelling ritmado. O PDV terá elementos que simbolizam a presença de Condor no lar do consumidor, com menção a como os produtos estão em cada cômodo. D’Ippolito celebra a campanha e afirma que a Condor é uma marca estratégica para a Dim. “Além do enorme fomento criativo, permite estender o expertise da agência em diversos segmentos no varejo”.

Fonte:

O post Dim cria primeiro comercial de televisão da história da Condor apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.