Bolsonaro abre debate sobre publicidade de estatais
janeiro 6, 2019
Arquivo para publicidade ilegal | Blog do Esmael
janeiro 8, 2019

Demi Lovato denuncia publicidade gordofóbica; Instagram remove anúncio

Demi Lovato denuncia publicidade gordofóbica; Instagram remove anúncio

Agência de Propaganda em Santos

Reprodução Demi Lovato já sofreu problemas psicológicos devido a pressão com o seu peso

Publicidade em SantosDemi Lovato sempre falou abertamente da pressão psicológica que sofria em busca do “corpo perfeito”. Justamente por isso, a cantora resolveu se pronunciar contra o Instagram, após ver um anúncio gordofóbico patrocinado pela rede social.

Pintura Empresarial em Santos – O jogo “Game of Sultans” fala que, como objetivo, o usuário poderia emagrecer a princesa “obesa” para deixá-la “bonita” como a princesa magra ao seu lado. Para isso, o jogador precisava alimentá-la com brócolis para “ajustar” o peso.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos – Demi, inconformada, compartilhou com os fãs a propaganda, acompanhada de diversas críticas. “Por que essa m* gordofóbica está aparecendo no meu feed? Há muita coisa errada nesse anúncio”, alertou. “Você pode ser bonita com qualquer peso. Isso é muito danoso para pessoas facilmente influenciadas por pressões sociais impostas para nós pela cultura das dietas (…) principalmente quando a pessoa tem problemas com isso!”, explicou por meio do Stories.

Serviços

Administração de redes sociais – Demi ainda pediu que o Instagram deixasse “esse lixo” longe dela e de todos os outros usuários da rede social. “As pessoas estão sofrendo cada vez mais com problemas mentais, e, sabendo disso, eu espero que vocês pensem mais antes de aprovar essas campanhas”, escreveu.

Rádio Interna – Diante da repercussão, no dia seguinte o Instagram divulgou uma nota para o TMZ dizendo que o anúncio havia sido aprovado por “engano” e seria removido da plataforma.

Fonte:

O post Demi Lovato denuncia publicidade gordofóbica; Instagram remove anúncio apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.