Storytelling, força do design e das marcas são destaque no Pixel Show
dezembro 3, 2017
Endemol Shine Brasil faz 10 anos com projetos consolidados no país
dezembro 4, 2017

Danette muda identidade visual e apresenta novos produtos

Danette muda identidade visual e apresenta novos produtos

Empresa de Propaganda – A Danette, marca de sobremesas lácteas que pertence ao grupo Danone, apresenta sua nova identidade visual e anuncia o lançamento de cinco sabores inéditos: Danette Choco Avelã, Danette Twist Caramelo, Danette com Canudinhos de Waffer, Danette com Paçoca e Danette Brigaderia.

Rádio Corporativa – Os lançamentos chegam as gôndolas já com o novo design da marca. Produzidas pela agência Narita, as principais características são a cremosidade e indulgência que ficam bem explícitas no novo logo.

Clientes – “Danette está se reinventando, chega às gôndolas de cara nova e com várias inovações. As novidades trazem uma mistura interessante de sensações unindo a já conhecida e apreciada cremosidade de Danette a outras texturas e sabores. Estamos em uma crescente enquanto marca, e aproveitamos a ocasião para lançar cinco novidades que vão surpreender o consumidor”, destaca Andrea Gaeta, diretora de marketing das marcas Danoninho, Danone Grego e Danette.

Divulgação

O post Danette muda identidade visual e apresenta novos produtos apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.