Door to Door Publicidade Mercado Compartilhar no setor em 2020, tamanho, crescimento, demanda, principais players importantes e potencial da indústria de 2020 a 2025
fevereiro 3, 2020
Sem acordo, Globo pode transmitir apenas finais do Flamengo em 2020
fevereiro 5, 2020

Dados inditos! Google revela arrecadao do YouTube com publicidade em 2019

Agência de Propaganda em Santos

Publicidade em Santos – Dona do Google e mais recente empresa a alcançar US$ 1 trilhão em valor de mercado, a Alphabet divulgou os dados de faturamento do YouTube em 2019. Esta é a primeira vez que a empresa revela essas informações da sua plataforma de vídeos.

Marketing de Busca – De acordo com a empresa, o YouTube conseguiu arrecadar a quantia de US$ 4,7 bilhões por meio de venda de anúncios, no último trimestre de 2019. Os números sobem para US$ 15,1 bilhões, quando considerado o ano passado inteiro. Este é um aumento de 35,8% em relação a 2018, quando o valor chegou a US$ 11,15 bilhões.

Sites em Santos – A Alphabet, como um todo, chegou a faturar US$ 161,8 bilhões em todo o ano. Isso significa que, proporcionalmente, a plataforma de vídeos representa 9,3% da receita total da companhia.

Rádio para clínicas – A quantia de arrecadação cresceu mesmo com alguns problemas e multas devido às publicidades – em especial, devido a violações ao ato de proteção a crianças online, com propagandas em vídeos para usuários menores de 13 anos.

Serviços Offline – A controladora do Google não chegou a divulgar dados mais detalhados, como custos ou lucros do serviço de vídeos da empresa. Esta é a primeira vez que a Alphabet discriminou os valores por segmentos, como o YouTube e a divisão de computação em nuvem.

SuporteO que você achou da arrecadação do YouTube no ano passado e da divulgação pioneira do Google? Diga a sua opinião para a gente no espaço para comentários.

Fonte: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n152053/google-revela-arrecadacao-youtube-anuncios-2019.html

O post Dados inditos! Google revela arrecadao do YouTube com publicidade em 2019 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.