Bradesco lança mensagem otimista de Ano Novo com olhares diferentes para contemplar o futuro
dezembro 31, 2017
Domingas Person apresenta a nova temporada de premiações da TNT
janeiro 2, 2018

Crispin Porter + Boguski sugere receitas secretas como forma de presentear amigos no Natal

Crispin Porter + Boguski sugere receitas secretas como forma de presentear amigos no Natal
Divulgação

Criação de Site em Santos – O Natal já passou, mas as receitas gastronômicas relacionadas à data não. A Cepêra, indústria brasileira de alimentos que em 2017 completou 70 anos de tradição com um portfólio de mais de 120 produtos, como atomatados, molhos, condimentos, conservas e doces, sabe a importância e o valor de uma boa receita. Por isso mesmo, a marca lançou neste Natal a campanha digital “Receitas secretas para o Amigo Secreto”, criada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, que incentivou as pessoas a presentearem umas às outras com suas receitas secretas – aquelas que são sucesso absoluto e merecem ser compartilhadas. 

Projeto de Stands – “Toda família tem aquela receita secreta, passada de geração para geração e adorada por todos, mas que nunca é revelada.  O final do ano costuma ser uma época de muito afeto e, por isso mesmo, ideal para incentivar as pessoas a compartilhem, inclusive como presente de amigo secreto, esses segredos familiares. Com esse conteúdo, procuramos mostrar o valor que um gesto como esse pode ter e ainda presentear o consumidor com receitas secretas da própria marca”, ressalta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B. 

Rádio Indoor – Com sete décadas de história, Cepêra também tem receitas tradicionais e secretas para dividir. Como parte da campanha, a marca irá presentear o consumidor e divulgar em sua página no Facebook o segredo, passo a passo, de três receitas: Torta de Ameixas e Amêndoas, Bolinhas de Batata recheadas de Queijo com Ketchup Cepêra e Bolo de Natal com Cerejas. 

Comex

Rádio Interna

O post Crispin Porter + Boguski sugere receitas secretas como forma de presentear amigos no Natal apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.