5 passos essenciais na manutenção da casa – Meios & Publicidade
abril 30, 2019
Filha de William Levy chama atenção nas redes sociais vestida de princesa
maio 1, 2019

Corpo de Caroline Bittencourt é cremado e marido, abalado, dá seu último adeus

Clientes – O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi cremado após velório restrito apenas a família, depois da trágica fatalidade que aconteceu durante o seu passeio em alto mar, nas mediações de Ilhabela (SP).

Publicidade em Santos – O marido de Caroline, Jorge Sestini, estava arrasado e muito emocionado durante a cerimônia de despedida, pois, segundo as informações de alguns amigos dos familiares, o pesar de Jorge era de partir o coração. Na cerimônia, Jorge deu seu último adeus à sua amada.

Suporte – O velório da modelo Caroline Bittencourt aconteceu no Cemitério Memorial Parque Paulista, localizado na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (30).

Criação de Aplicativos em Santos – Essa despedida foi marcada por muita dor e emoção para toda a sua família, principalmente para o marido de Carol, Jorge Sestini, que estava casado com a modelo há apenas três meses.

Modelo é cremada

Oportunidade em agência de publicidade de Santos – Segundo a imprensa, Jorge Sestini foi o último a deixar o local da cerimônia, sendo que todos puderam notar que o homem estava muito abalado. Aproximadamente 50 pessoas participarão da despedida de Caroline, entre amigos e familiares. Antes da cremação, foi celebrada uma missa de despedida para a modelo.

Blog – Caroline Bittencourt tinha uma filha, Isabelle. A menina deixou o local com o rosto coberto e não falou com a imprensa, além disso, a família não permitiu que os jornalistas se aproximassem do cemitério.

Serviços Offline – A modelo se casou com Jorge Sestini em janeiro de 2019, porém, infelizmente, nem teve tempo de aproveitar a lua de mel, pois, Caroline teve vários compromissos profissionais que não permitiram viagens longas e os momentos a dois comuns dos recém-casados, por isso, a lua de mel aconteceria mais adiante.

Publicidade em Santos – Mesmo com a família pedindo por privacidade, a imprensa está muito interessada em saber sobre o exame do IML. Alguns fotógrafos chegaram a conseguir registrar as imagens do corpo da modelo quando ele estava deixando o local. Caroline foi encontrada sem vida na Praia das Cigarras, em uma ação de busca que foi acompanhada pelo pai da famosa.

A carreira de Caroline Bittencourt

Magia para empresa voltar lucrar – Caroline Bittencourt trabalhava como modelo desde os 17 anos, pois ela tinha 1,77m de altura e lindos olhos azuis. Chegou a trabalhar na TV aberta como repórter na Rede TV e no programa Hoje em Dia da TV Record.

Pricing – Caroline namorou o apresentador e empresário Álvaro Garnero durante cinco anos, mas a relação chegou ao fim em 2009. A modelo não aguentou esperar pelo casamento que teve sua data adiada três vezes por Álvaro.

Anunciar na TV – Um fato que deixou a modelo mais famosa ainda, foi a sua expulsão do casamento entre o jogador de futebol “Ronaldo Fenômeno” e Daniela Cicarelli que aconteceu no castelo de Chantilly, em Paris. Na época, Caroline tinha apenas 23 anos e viu seu cachê subir de mil para 15 mil reais, devido à repercussão do acontecimento.

Projeto de Estandes – Hoje, Caroline tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e tinha vários trabalhos agendados para realizar ainda este ano. Essa é mais uma história triste de uma famosa que perde a vida de forma trágica e repentina.

Criação de Site
Esta notícia foi verificada através de:

  • https://www.otvfoco.com.br/corpo-de-caroline-bittencourt-e-cremado-e-marido-tem-atitude-no-velorio-de-cortar-o-coracao/
  • https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2019/04/caroline-bittencourt-e-velada-em-cemiterio-na-grande-sao-paulo.shtml

Fonte: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2019/04/corpo-de-caroline-bittencourt-e-cremado-e-marido-abalado-da-seu-ultimo-adeus-002904841.html

O post Corpo de Caroline Bittencourt é cremado e marido, abalado, dá seu último adeus apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.