Mulher de Pyong Lee usa pandemia de coronavírus como pretexto para publicidade · Notícias da TV
março 24, 2020
Coronavírus faz empresas mudarem seus investimentos em publicidade digital
março 25, 2020

Coronavírus atinge vendas de publicidade do Facebook

Agência de Propaganda em Santos

Empresa de Propaganda em Santos – O Facebook afirmou nesta terça-feira que seus negócios estão sendo atingidos pela epidemia de coronavírus, com vendas mais fracas de publicidade apesar dos usuários passarem mais tempo conectados na rede social por conta de medidas de quarentena.

Gerenciamento de redes sociais em Santos
REUTERS/Dado Ruvic

Foto: Reuters

Empresa de Propaganda – “Não monetizamos muitos de nossos serviços onde estamos vendo um aumento no engajamento, e nós temos visto uma enfraquecimento de nossos negócios com publicidade em países que estão tomando medidas agressivas para reduzir a disseminação do Covid-19”, afirmou o Facebook em comunicado. A empresa não especificou a magnitude do impacto.

Veja também:

Pricing – Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung

Reuters
Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/coronavirus-atinge-vendas-de-publicidade-do-facebook,7aa5dbae44c8bc0d01658518ef77806f144zanxo.html

O post Coronavírus atinge vendas de publicidade do Facebook apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.