Abap prepara regras de compliance para orientar agências associadas
abril 16, 2018
Ogilvy tem novidades na criação com três profissionais
abril 16, 2018

Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor

Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor

Gerenciamento de redes sociais – A tecnologia muitas vezes abre novas possibilidade para mídias que pareciam não ter mais como fugir das ações convencionais. Quer um exemplo? No próximo domingo (15), o Corinthians deve estrear um patrocínio inusitado, em parceria com a Unilever na partida entre o clube alvinegro e o Fluminense, em Itaquera. Criada pela agência F.biz, a ação é pontual.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente –  Na tarde da última quinta-feira (12), alguns jogadores foram flagrados pela imprensa esportiva utilizando um uniforme com um espaço patrocínio diferente, que exibe as mensagens apenas com a ajuda do suor dos atletas.

Anunciar na TV – A faixa com letras de teste estava estampada onde fica o patrocínio máster, nas camisas dos jogadores Marllon, Mantuan e Sidcley. Vale lembrar que há um ano o clube não tem patrocinador fixo para o principal espaço do uniforme.  

Estande para Intermodal – Leia mais:
Corinthians homenageia time invicto de futsal
Positivo estará além das camisetas do Corinthians

Fonte:

O post Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.