“Starbucks” da cannabis quebra estereótipos em campanha
agosto 11, 2018
Em mega-ação, Renault dará 100 carros a consumidores em todo o Brasil
agosto 12, 2018

Confuso? Correios se juntam ao Mercado Livre para criticar os Correios

Confuso? Correios se juntam ao Mercado Livre para criticar os Correios

Na interação, os vendedores da plataforma foram incentivados a escreverem em letras garrafais em seus pacotes #FreteAbusivoNão

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Por
Adnews

Contato
access_time

10 ago 2018, 15h59

chat_bubble_outline

more_horiz

 (Mercado Livre/Correios/Reprodução)

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Para os que compram pela internet, não é nenhuma novidade que o preço torne-se mais elevado pela taxa do frete. Muitas vezes, o valor se torna tão absurdo que os clientes desistem de suas compras, e foi pensando nisso que o Mercado Livre, junto dos Correios, criou a campanha que leva o nome #FreteAbusivoNão.

Armazém para locação em Santos – A ação não é nova, mas o filme de divulgação foi lançado recentemente e, pasme, espalhado pelos próprios Correios. Na interação, os vendedores foram incentivados a escreverem em letras garrafais em seus pacotes #FreteAbusivoNão.

Institucional – O resultado obtido foi uma divulgação pouco custosa e que chegou a milhares de brasileiros por meio da melhor forma: suas próprias encomendas.

Rádio para supermermercados – Confira o vídeo abaixo.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post Confuso? Correios se juntam ao Mercado Livre para criticar os Correios apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.