“Queremos reafirmar nossa brasilidade” – propmark
fevereiro 24, 2018
Fischer, NBS e Objectiva recorrem sobre licitação da Caixa
fevereiro 26, 2018

Comgás traz consumidor para o centro da conversa em campanha da Bullet

Comgás traz consumidor para o centro da conversa em campanha da Bullet

Rádio Indoor – Com o mote Eu encanei e transformei a minha vida para melhor, a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) apresenta sua nova campanha. A iniciativa é uma continuação do conceito Transformadores, utilizado pela companhia em 2017. Desta vez, a marca coloca o consumidor como protagonista e no centro da conversa.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – O filme pretende revelar que quando você ‘encana’ a sua vida se transforma, fazendo uma alusão à categoria do gás natural encanado e também às situações cotidianas vividas pelas pessoas. “É possível, por exemplo, ‘encanar’ com o conforto e trocar o aquecimento do chuveiro; ou ‘encanar’ com mais praticidade e transformar o churrasco. Da mesma forma, as pessoas podem ‘encanar’ com a situação profissional, se preparar e buscar um novo emprego”, destaca Milena Brito, head de marketing da Comgás.

Agência de Publicidade em Santos – A campanha, criada pela agência Bullet e produzida pela Trator Filmes, é composta por dois comerciais de 30 segundos e terá um foco maior no digital. A marca também realizará ações em mídia exterior, spots de rádio, ações de branded content e patrocínios em eventos de gastronomia e arquitetura.

Criação de Aplicativos em Santos – “Adotamos também a estratégia de utilização da geolocalização para segmentar as mensagens para cada perfil de público e área de atuação, levando às pessoas o conhecimento sobre o gás natural encanado e o seu poder de transformação”, conta César Leite, diretor-geral de criação da Bullet.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgenteLeia mais
Bullet firma joint-venture com Team Enterprises nos Estados Unidos
Bullet abre operação para atendimento de clientes nas Américas

Fonte:

O post Comgás traz consumidor para o centro da conversa em campanha da Bullet apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.