Kinder incentiva a relação familiar na Páscoa
março 12, 2018
O Globo promove evento “Fica Verão”
março 12, 2018

Com campanha lúdica Cacau Show quer resgatar a magia da Páscoa

Com campanha lúdica Cacau Show quer resgatar a magia da Páscoa

Rádio Corporativa – Com a finalidade de resgatar a magia da Páscoa e ampliar os encantos de uma das data mais gostosas do ano, a Cacau Show apresenta a sua campanha ‘Ovaldo’. Criado pela agência Lew’LaraTBWA e produzido pela Cine, o filme conta a história de um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo. No enredo o garoto Ovaldo, que adora o doce, está cansado das mesmas opções, até na vida adulta, passa em frente a uma loja Cacau Show, e sua paixão pelo chocolate retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa.

Anunciar na TV

Serviços Online“Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, revela Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show.

Agência em Santos – A campanha será veiculada em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi.

Publicidade em Santos“Na Páscoa de 2018, apostamos nessa inventividade da marca e criamos um conto de fadas. Uma campanha muito bonita, com um personagem original, e toda desdobrada para o social. Tem bastante conteúdo. Vamos trabalhar para que seja a maior Páscoa da história da marca”, afirma  Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

Magia para empresa voltar lucrar

Divulgação

Fonte:

O post Com campanha lúdica Cacau Show quer resgatar a magia da Páscoa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.