Nescafé foca no público jovem com dois novos produtos
janeiro 29, 2018
Plataforma Samsung Social terá nova instituição esportiva como beneficiária
janeiro 29, 2018

Coca-Cola Light volta ao mercado em latas de 310 ml

Coca-Cola Light volta ao mercado em latas de 310 ml

Bio – A Coca-Cola traz de volta ao mercado a Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar, disponível em latas slim de 310 ml. O retorno da bebida atende a demanda de consumidores.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Além disso, a empresa continua investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo, com opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.

Empresa de Publicidade – “Ao trazer de volta a versão light de um dos refrigerantes mais consumidos no país, estamos atendendo a uma demanda dos brasileiros saudosos do sabor do produto e, ainda, oferecendo uma maior variedade em nosso portfólio de bebidas gaseificadas”, afirma Luciane Alves, gerente de categorias CSDs (refrigerantes) da Coca-Cola.

Montagem de stands – A Coca-Cola Light pode ser encontrada na região metropolitana e litoral de São Paulo e Minas Gerais. E em breve no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Magia para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Internautas podem votar na Coca-Cola Fan Feat pelo Messenger
Coca-Cola quer recolher 100% das suas embalagens

O post Coca-Cola Light volta ao mercado em latas de 310 ml apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.