NiQuitin escolhe Ogilvy como agência de publicidade
fevereiro 7, 2018
Sodexo divulga índice de qualidade de vida de 2017
fevereiro 7, 2018

Coca-Cola aposta em poema sobre diversidade para Super Bowl

Coca-Cola aposta em poema sobre diversidade para Super Bowl

Agência em Santos – O anúncio da Coca-Cola para o Super Bowl 2018 usa um tom delicado e poético  para ressaltar a diversidade na sociedade e apontar que existe um refrigerante especial para cada um. 

Clientes

Publicidade em Santos – A peça “The Wonder of Us” foi criada pela Wieden & Kennedy de Portland. O filme traz diferentes pessoas narrando o texto, um poema sobre a marca.  

Portifolio – No último domingo (4) e na segunda (5), uma versão impressa do texto foi veiculada nos jornais The New York Times e USA Today, respectivamente.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – O comercial marca o início da campanha “A Coke For Everyone”, plataforma de marketing da marca em 2018. A ideia é comunicar os valores da marca  de forma integrada à vida das pessoas.

Simpatia para empresa ganhar dinheiroFICHA TÉCNICA

Bio – W+K PORTLAND
Creative Director Hal Curtis, Erik Fahrenkopf
Art Director Brad Trost
Copywriter Becca Wadlinger
Sr. Integrated Producer Sarah Patterson
Group Planning Director Nicole Brandell
Group Comms Planning Director Alex Barwick
Account Director David Hughes
Management Supervisor Dave Hubbard
Creative Manager Amanda Claire
Director of Film Craft Ben Grylewicz
Executive Creative Directors Eric Baldwin, Jason Bagley
Production
Production Company Epoch
Director Alma Har’el
Producer Christopher Leggett
Executive Producer Melissa Culligan
Founding Partner Mindy Goldberg
Editorial
Editor Whitehouse Post
Senior Editor Elena de Palma (:60)
Junior Editor Sam Perkins (:30 and Social Content)
Producer Annie Maldonado
Color and VFX
VFX The Mill
Color Adam Scott
Senior Flame Martin Karlsson
Producer Kris Drenzek
Sound
Music Arrangement South
Sound Design and Mix Lime Studios
Engineer Rohan Young (:60 and :30)
Engineer Dave Wagg (Social Content)
Assistant Ben Tomastik

Propaganda em Santos – A Coca-Cola planeja executar uma versão de texto do poema em anúncios nos USA Today e no New York Times. A cópia nos anúncios impressos inclui versos usando diferentes caligrafias de funcionários da Coca e da agência.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro

Empresa de Propaganda em Santos – , segundo o vice-presidente de conteúdo e excelência criativa da Coca-Cola, Brynn Bardacke, 

Serviços Offline – Mas a Coca-Cola seguiu uma direção diferente com o anúncio do Super Bowl, construindo-a em torno de um poema amável e original sobre inclusão, identidade, individualidade e, sim, Coca-Cola.

Administração de redes sociais

Empresa de PublicidadeLeia mais
Internautas podem votar na Coca-Cola Fan Feat pelo Messenger
Steven Tyler volta no tempo em comercial da Kia no Super Bowl

O post Coca-Cola aposta em poema sobre diversidade para Super Bowl apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.