investimento cresce e vai chegar aos 640 milhões de euros em 2019 – O Jornal Económico
janeiro 3, 2019
Bolsonaro inicia pente-fino na publicidade governamental
janeiro 5, 2019

Cláudia Marques assumirá a Subsecretaria de Publicidade do governador Ibaneis

Cláudia Marques assumirá a Subsecretaria de Publicidade do governador Ibaneis

Agência de Propaganda em Santos




Estágio em agência de propaganda de Santos – Cláudia Marques assumirá a Subsecretaria de Publicidade e Propaganda, pasta de grande importância para dar visibilidade e publicidade aos atos do novo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha

Deputado Federal da Baixada – Com quase 30 anos de serviços prestados no Executivo e no Legislativo locais, a jornalista e advogada Cláudia Marques deixa o trabalho na Mesa Diretora da Câmara Legislativa (CLDF) para assumir o posto no Palácio do Buriti.

Montagem de stands – Servidora de carreira da Secretaria de Saúde, Cláudia tem muita experiência no Executivo local. Trabalhou na Secretaria de Comunicação no segundo mandato de Joaquim Roriz, de 1993 a 1994, como diretora de Comunicação, e tornou-se chefe da assessoria do governador quando Roriz voltou ao posto, de 2001 a 2006.

Institucional – Cláudia também foi secretária adjunta da Secretaria de Trabalho, Direitos Humanos e Solidariedade e foi assessora da Presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A jornalista foi repórter em jornais da cidade. ( Metrópoles ).

Fonte:

O post Cláudia Marques assumirá a Subsecretaria de Publicidade do governador Ibaneis apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.