Utilizadores do Apex Launcher irritados por ver publicidade enganosa na aplicação
novembro 19, 2019
Google endurece orientaes sobre publicidade poltica para evitar abusos – Internacional
novembro 21, 2019

Cintia Gonçalves: Das mudanças de ontem à reinvenção de hoje

Agência de Propaganda em Santos

Criação de Site – O nome da publicitária Cintia Gonçalves sempre esteve associado à agência onde passou a maior parte de sua carreira — a AlmapBBDO, onde ela trabalhou por quase 20 anos. Ela se mudou de Porto Alegre para São Paulo para trabalhar na Almap como supervisora de planejamento.

Estágio em agência de publicidade de Santos – Sempre interessada em estratégia e tendências, não demorou para que seu talento sobressaísse. A cada ano que passava, trazia novos projetos e novas áreas para a agência. Destacou-se tanto em inovação e criação que em 2013 ela se tornou sócia e CSO (chief strategy officer) da AlmapBBDO.

Serviços Online – Chegou a liderar mais de 400 pessoas e a estratégia de marcas bastante diversas — de Gol Linhas Aéreas a Havaianas, de Volks a Boticário. E foi exatamente nesta etapa de mudança, em que assumiu muito mais responsabilidades, que ela sentiu pela primeira vez a solidão da liderança no mundo corporativo.

Serviços Promocionais – “Foi muito difícil para mim esse momento. Porque eu sou uma pessoa superligada a outras pessoas. Adoro conversar, adoro fazer festa. Sempre fui uma pessoa que circulava muito dentro da agência”, revelou ao HuffPost. “[Até acontecer] O momento em que você deixa de estar conversando no café e passa a ser a conversa do café… Pra mim, trouxe um ônus, que foi me sentir mais sozinha.”

Suporte – Esse é apenas um dos desabafos de Cintia no primeiro episódio de Elas Transformam, série desenvolvida pelo HuffPost em parceria com a Verizon Media Brasil (leia mais abaixo).

Portfolio – 6 – Na conversa com a atriz e apresentadora Laura La Padula, Cintia enumera as mudanças importantes por que passou em sua carreira, incluindo a atual —ela deixou recentemente a Almap. Relembra temores e ousadia, vitórias e transformações pessoais também, como o nascimento da filha, Maria Carolina, em 2013 — mesmo ano em que se tornou sócia da agência. 


InstitucionalThz Filmes/Especial para HuffPost Brasil

Cintia Gonçalves é a 1ª protagonista da série “Elas Transformam”, uma parceria do HuffPost com Verizon Media Brasil.

Série Elas Transformam 

Contato – A série que estamos lançando nesta terça-feira (19) traz entrevistas com mulheres expoentes da publicidade e do marketing — de agências a grandes marcas, de indústrias como automotiva, de beleza, varejo.

Comex – Nosso objetivo é conhecer quem são as protagonistas da transformação a que estamos assistindo na indústria da comunicação. Essas mulheres transformam a publicidade do lado de dentro. E, por isso, são capazes de mudar todo um imaginário social, com seus estereótipos reforçados por décadas de pensamento unívoco.

Magia para empresa voltar lucrar – A série terá 8 episódios, com 8 entrevistadas. Cada episódio terá de 25 a 40 minutos de duração. Os episódios serão transmitidos no site do HuffPost Brasil e em nosso canal no YouTube.

Ficha Técnica Elas Transformam

Nosso estoque de ideias é ilimitadoApresentação e Roteiro:
Laura La Padula

Contato
Roteiro:

Andréa Martinelli

Projeto de Estandes
Coordenação e Produção:

Isadora Reis
Raffaella Milfont

Rádio Corporativa
Direção de Arte:

Gisele Knopik

Bio
Apoio:

Amauri Terto
Rafael Argemon

Portfolio – 6
Gravação e Edição:

Thz Filmes

Marketing de Busca
Idealizado por:

Luciana Finatti
João Binda

SLIDE
Direção Geral:

Diego Iraheta

Fonte: https://www.huffpostbrasil.com/entry/cintia-goncalves_br_5dd44642e4b03b969718ecf9

O post Cintia Gonçalves: Das mudanças de ontem à reinvenção de hoje apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.