LOV é a nova agência digital de Nivea
fevereiro 8, 2018
Jojo Toddynho canta ‘Que pedido foi esse?’ em ação para iFood
fevereiro 8, 2018

Chloe Gottlieb vai liderar See It Be It

Chloe Gottlieb vai liderar See It Be It

Rádio para clínicas – Chloe Gottlieb, vice-presidente executiva e CCO da R/GA nos EUA foi escolhida para ser embaixatriz da edição deste ano do programa See it Be It do Cannes Lions, no lugar de Madonna Badger, CCO da Badger & Winters, que fez este papel no ano passado. O projeto foi criado em 2014 no festival como programa de desensolvimento e aceleração de carreiras para mulheres na criação publicitária.  No ano passado, a brasileira Deborah Vasques Soares, redatora sênior da Lew’LaraTBWA, foi uma das 15 mulheres selecionadas para participar do programa que visa reduzir o desequilíbrio de gênero entre os criativos refletido no baixo número de mulheres em cargos de direção da publicidade, globalmente. O programa inclui master classes de criatividade e workshops, visita à sala de júri, mentoring individual com grandes nomes da indústria publicitária e eventos exclusivos de networking.

Estande para Intermodal – O papel de Gottlieb como embaixatriz será exatamente liderar este grupo de mulheres. O cargo é novo, e tem como objetivo fortalecer o programa e fazê-lo evoluir até o ponto de não se fazer mais necessário.

Projeto de Stands – Louise Benson, executiva que lidera o programa See It Be It diz que ao contratar Chloe para este cargo, a ideia era conectá-lo a alguém apaixonada pela ideia de mudar o cenário, com habilidade para liderar e com uma voz potente na indústria. Madonna continuará como porta-voz do programa, e estará com Chloe em um evento dedicado ao programa no próximo dia 28 de fevereiro na sede da R/GA, em NY.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Por sinal, candidatas que queiram se inscrever no programa podem se informar a respeito no site www.canneslions.com/see-it-be-it, a partir desta segunda-feira (12).

Criação de Site

O post Chloe Gottlieb vai liderar See It Be It apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.