CENP emite comunicado sobre vazamento de dados
abril 5, 2018
McDonald’s usa WeTransfer para espalhar cupons
abril 6, 2018

Cerveja brinca com julgamento de habeas corpus de Lula

Cerveja brinca com julgamento de habeas corpus de Lula

Criar peças e campanhas pegando carona na repercussão de assuntos que estão na boca do povo não é algo exatamente novo na propaganda, mas sem dúvida é uma tática que tem se intensificado de uma maneira poderosa com o cenário das redes sociais. Algumas marcas miram um norte e apostam nele para ganhar seguidores, engajamento e, quem sabe, aumentar as vendas a partir do share of mind, determinante no momento da escolha de produtos no ponto de venda

Uma das marcas que têm utilizado posts de oportunidade de uma maneira criativa é a cerveja Rio Carioca, que tem a sua criação nas mãos da agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos (CEO e sócio-diretor de criação). Nas últimas horas, a marca aproveitou o buzz do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula para promover a bebida com uma pegada de humor.

Para Gustavo, tal ousadia é apenas possível por conta da confiança do anunciante no trabalho da agência. “Este caminho criativo aliado à coragem do cliente em abordar sem medo assuntos polêmicos, faz a comunicação da Rio Carioca ser o que é”, afirmou.

Fonte:

O post Cerveja brinca com julgamento de habeas corpus de Lula apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.