Tribunal julga na 5ª feira pedido de cassação de Doria por publicidade ilegal
setembro 25, 2019
Há uma nova categoria nos Prémios Meios & Publicidade e a Time Out está nomeada
setembro 26, 2019

Caso da licitação de agências de publicidade leva a exoneração da secretária de Comunicação de Palmas – Cleber Toledo

Agência de Propaganda em Santos

Cinthia Ribeiro com Deborah Lôbo na posse da agora ex-secretária (Foto: Edu Fortes/Secom)

Montagem de stands – Caso da licitação de agências de publicidade leva a exoneração da secretária de Comunicação de Palmas

avaliar matéria

A secretária de Comunicação de Palmas, Deborah Lobo, foi exonerada pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), no início da noite dessa quarta-feira, 25. Ela contou à Coluna do CT que se recusou a assinar um contrato de excepcionalidade para a contratação de uma agência de publicidade até a realização da nova licitação. O processo de escolha de três novas agências para atender o município foi suspenso no dia 4, na véspera da primeira fase.

Lobo, na época, já tinha se colocado contra a decisão de suspender a licitação, porque, argumentava, o edital passou por todos órgãos de controle e não houve, segundo ela, qualquer apontamento de irregularidade.

Serviços Offline – O contrato com a Public Propaganda vence nesta quinta-feira, 26, e a ex-secretária informou que até agora a Comissão de Licitação até agora não apontou os motivos que levaram à suspensão da licitação no dia 4.

Fonte: https://clebertoledo.com.br/politica/caso-da-licitacao-de-agencias-de-publicidade-leva-exoneracao-da-secretaria-de-comunicacao-de-palmas/

O post Caso da licitação de agências de publicidade leva a exoneração da secretária de Comunicação de Palmas – Cleber Toledo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.