Itaú ativa campanha para celebrar chegada do Apple Pay
abril 5, 2018
CENP emite comunicado sobre vazamento de dados
abril 5, 2018

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

Serviços Promocionais – A ViaVarejo, detentora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, começou a veicular nesta semana suas campanhas voltadas para a Copa do Mundo. As ações foram desenvolvidas pelos times de marketing das varejistas em conjunto com as agências YR e Wunderman.

Serviços Promocionais – Com foco em promoções, ativações nas redes sociais e comunicação 360º, as campanhas têm foco na experiência de compra e refletem os atributos de cada marca. Para Casas Bahia, por exemplo, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, foi escalado para a campanha “A Casa da Torcida Brasileira” para TV e internet.

Blog – Como carro-chefe, a Casas Bahia também traz a ação “TV por R$ 1,00”, em que na compra de um aparelho acima de 60 polegadas, o cliente leva na hora outra TV de 32 polegadas por mais R$ 1. 

Serviços Offline – Entre as ações complementares para o mundial, a logomarca da empresa ganha temporariamente as cores da bandeira brasileira. Nas redes sociais, os clientes também participarão de concursos que promovem a força e o otimismo da torcida e poderão concorrer a prêmios. 

Estande para IntermodalPontofrio 

Anunciar na TV – A comunicação que orienta a rede no mundial traz o conceito “descomplica”. Na promoção “Salário de Craque Pontofrio”, a empresa fará o sorteio de um prêmio de R$ 100 mil por mês, durante um ano. Para concorrer, basta realizar uma compra no site ou em qualquer loja Pontofrio a partir de R$ 500. A ação é válida até dia 31 de julho e o sorteio acontecerá no dia 18 de agosto.

Armazém para locação em Santos – A campanha contará também com ações nas redes sociais, com interações irreverentes entre o Pinguim, porta-voz oficial da marca nas redes, e o jornalista Evaristo Costa. Um filme em TV aberta e fechada, rádio, ativações em loja e formatos no meio digital também serão contemplados. 

Fonte:

O post Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.