Iel tem vagas de estágio para arquitetura, comunicação social e publicidade em Feira de Santana | Bahia
outubro 11, 2018
Homem morre ao cair de altura de 8 metros ao subir em telhado
outubro 12, 2018

Campanha #LikeAGirl, que ganhou o mundo, é eleita a melhor do século

Campanha #LikeAGirl, que ganhou o mundo, é eleita a melhor do século

Agência de Propaganda em Santos

Campanha criada em 2013 pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, ressignificou o que é “ser menina”

Empresa de Propaganda
access_time

10 out 2018, 11h29

chat_bubble_outline

more_horiz

 (Campanha #LikeAGirl/Divulgação)

Agência de Propaganda em Santos – São Paulo – A expressão “como uma garota” (ou “tipo menina”) costumava aparecer no discurso popular como sinônimo de fragilidade, em geral associada de forma pejorativa às mulheres.

Procura-se ADM/Tráfego – Eis que em 2014, em meio a um movimento crescente de empoderamento feminino, a marca de absorventes Always, da P&G, e a agência de publicidade MSL lançaram uma campanha que daria novo significado à expressão, propondo uma reflexão sobre o que seria fazer coisas “tipo uma menina”.

Simpatia para empresa ganhar dinheiroA campanha #TipoMenina (do inglês #LikeAGirl) conferiu força, resiliência e determinação ao termo, ajudando a aumentar a autoconfiança de meninas mundo a fora. 

Bio – Por seu poder de transformação, a campanha #LikeAGirl foi eleita a melhor em relações públicas do século numa votação on-line promovida para celebrar os 20 anos da publicação PRWeek, renomada publicação global especializada da indústria de relações públicas, recebendo 38% dos votos válidos.

Rádio para clínicas – “O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global”, declarou em nota Rema Vasan, VP e diretora global da MSL para P&G.

Marketing de Busca – No Brasil a marca Always é atendida pela MSL Andreoli, que promoveu no ano passado a divulgação da 4ª onda da campanha #TipoMenina #LikeAGirl. A ação trouxe uma  pesquisa sobre confiança e puberdade que revelou que metade das garotas se sentem paralisadas pelo medo do fracasso durante a puberdade.

Portifolio – Confira a seguir alguns dos filmes da campanha:

Feitiço para empresa crescer

Rádio Corporativa

Armazém para locação em Santos


Notícias sobre

Fonte:

O post Campanha #LikeAGirl, que ganhou o mundo, é eleita a melhor do século apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.