Cristina Ferreira: Vitória VS. Derrota – Faz publicidade ao programa da SIC e acaba derrotada na TVI
outubro 23, 2018
TSE nega pedido de Haddad para suspender propaganda que chama ele de ateu
outubro 25, 2018

Broly não vai morrer no filme? Novo material de publicidade de Dragon Ball Super: Broly dá pistas do futuro do vilão dentro da franquia

Broly não vai morrer no filme? Novo material de publicidade de Dragon Ball Super: Broly dá pistas do futuro do vilão dentro da franquia

Agência de Propaganda em Santos

Criação de Aplicativos em Santos – Dragon Ball Super: Broly está se preparando para ser um dos maiores (se não o maior) lançamento na história de Dragon Ball. Além de nos contarem os detalhes mais sutis sobre como esta nova história canônica de Broly e o fim do Planeta Vegeta se desenrolam,Dragon Ball Super: Broly também trará um monte de backstory para a série, em preparação para um novo futuro da franquia após o lançamento do filme.

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Uma grande questão que os fãs têm sobre esse futuro é se Broly fará ou não parte dele. Agora, uma nova pista de um novo material de publicidade do filme provoca que Broly poderia ter um papel muito maior na franquia Dragon Ball.

Empresa de Publicidade – Confira:

1) Broly

Administração de redes sociais – “Tied deeply from birth as survivors of battle-power-priding Saiyan race, he draws near Goku once again, and breaks free from his father Paragus’ control to lay bare his brutal natural instincts!! (cont.) pic.twitter.com/jWVH3bjo3U

Criação de Site – — PumpkinCpiphLatte (@Cipher_db) October 20, 2018

Comex – De acordo com esse papel ridiculamente pequeno, Broly pode ter um destino completamente novo ao fim do filme, sendo uma ode ao fato de que no filme Dragon Ball Z: Broly, Goku dá um fim em Broly com um golpe super poderoso, dando um fim na vida do vilão. Claro, Broly voltou não uma vez, mas duas vezes em dois filmes posteriores, mas tecnicamente, o personagem não era cânon até o momento.

Clientes – Tem rolado muita discussão nos fóruns de Dragon Ball para saber se Broly deveria ou não ter um papel maior na franquia, seja aparecendo mais vezes como um vilão ou sabe-se lá como.

Magia para empresa voltar lucrar – De um lado, alguns fãs acham que Broly é melhor aproveitado como um personagem que aparece de vez em quando como uma espécie de grande evento de fan-service. Por outro lado, há fãs cuja imaginação está ficando louca com a possibilidade de como Broly poderia se encaixar num universo expandido de Dragon Ball Super.

Criação de Site – E você? O que acha que deve acontecer com o personagem?

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Oportunidade em agência de publicidade de SantosGostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Fonte:

O post Broly não vai morrer no filme? Novo material de publicidade de Dragon Ball Super: Broly dá pistas do futuro do vilão dentro da franquia apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.