Penalty atualiza design das bolas para as finais dos Estaduais
março 5, 2018
Fox Sports lança ‘Jogo Sagrado’
março 5, 2018

Bossa Nova Films reforça equipe de diretores

Bossa Nova Films reforça equipe de diretores

Marketing em Santos – O diretor Daniel Caselli é o mais novo membro da equipe da Bossa Nova Films. O profissional é reconhecido tanto por filmes publicitários, com trabalho para marcas como Nestlé, Samsung e Adidas, quanto por obras de entretenimento, com destaque para as três temporadas da série “Que Talento!”, da Disney.

Empresa de Propaganda em Santos – “O Daniel vem reforçar nosso time com o DNA perfeito e conectado à nossa essência de contar histórias e produzir conteúdos que se encaixem às diversas plataformas. Seu olhar, aliado à enorme criatividade, certamente vão somar tanto nos projetos de publicidade quanto nos de entretenimento e conteúdo”, afirma Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova. 

Divulgação

Serviços – Caselli começou a carreira no mercado audiovisual como montador de filmes e assistente de direção em produtoras e emissoras de TV de São Paulo, tais como Globo, Ioiô Filmes e Dínamo Filmes, entre outras. Como diretor, já passou pelas produtoras Sagaz Filmes, Shinjitsu Filmes e Movie&Art, trabalhando com agências como JWT, Publicis, DM9DDB, Isobar, Havas Worldwide, Carat London, McGarryBowen e F.Biz

Rádio para clínicas – Já na área do entretenimento, teve seu primeiro curta-metragem, “Nem que tudo termine como antes”, contemplado com o Prêmio Estímulo de Curta Metragem de São Paulo 2010. O filme recebeu também o Spirit of the Festival no Miami Short Film Festival em 2012 e o Crystal Lens de melhor curta metragem no New York Brazilian Film Festival em 2013.

Projeto de Stands – Atualmente está em produção de seu primeiro longa metragem, “Alice e Gabriel”, em parceria com André Rodrigues, Gabriel Calamari e a Movioca. Daniel desenvolve ainda uma série de ficção e de desenho animado, com previsão de lançamento em 2019.

Fonte:

O post Bossa Nova Films reforça equipe de diretores apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.