Governo do Estado emite nota para justificar gasto milionário com publicidade sem licitação
março 29, 2020
Gastos com publicidade do governo Ibaneis podem chegar a 171 milhões
março 30, 2020

Bolsonaro diz que vídeo da campanha “o Brasil não pode parar” vazou

Agência de Propaganda em Santos

Agência de Publicidade em Santos – O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 29, que o vídeo da campanha “O Brasil não pode parar” foi um vazamento. “Alguma televisão mostrou o vídeo? Aquele vídeo vazou. Não tem o que discutir, como vaza tudo neste País”, disse a jornalistas na porta do Palácio do Alvorada.

Rádio para clínicas – Nesta semana, um vídeo que defende a flexibilização do isolamento social foi compartilhado nas redes sociais, inclusive pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Com o slogan, “O Brasil não Pode Parar”, a publicidade reforça a narrativa do presidente Jair Bolsonaro em relação a crise envolvendo o novo coronavírus.

Portifa – Após a repercussão, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República afirmou em nota que o vídeo estava sendo divulgado de “forma equivocada”. A Secom chegou a dizer que o vídeo foi produzido em caráter experimental e não foi aprovado para veiculação. No sábado, 28, no entanto, a secretaria divulgou uma nova nota na qual nega ter veiculado peças publicitárias sobre o tema e a existência de qualquer campanha.

Gerenciamento de redes sociais – Nesse sábado, a Justiça Federal do Rio de Janeiro ordenou que a União suspenda a campanha. A decisão manda o Planalto a se abster de veicular qualquer propaganda com a mensagem que sugira comportamentos que não sigam as orientações técnicas do Ministério da Saúde.

Veja também:

Propaganda em Santos – Orientado a ficar em isolamento, Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Planalto

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/bolsonaro-diz-que-video-da-campanha-o-brasil-nao-pode-parar-vazou,8081166bc6d3f5fbcad6ca3151044a28fqxyi0vt.html

O post Bolsonaro diz que vídeo da campanha “o Brasil não pode parar” vazou apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.