Cosmopolitan completa 45 anos com abordagem 100% feminina
março 10, 2018
Veja apresenta campanha para combater as fake news
março 11, 2018

BMW quer o máximo em campanha da Ogilvy

BMW quer o máximo em campanha da Ogilvy

Marketing em Santos – O BMW X3 chega, nesta semana, às concessionárias da marca, e a Ogilvy é a agência responsável pela campanha que comunica o novo modelo.  O filme adaptado ao país explora os atrativos do carro e a ideia “Nada menos que o máximo”. 

Divulgação

Magia para empresa ganhar dinheiro – “Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

Publicidade em Santos – A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.  

Rádio Interna – O BMW X3 é um veículo do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades ao redor do mundo desde o lançamento, em 2003. Com a terceira geração, o modelo quer estabelecer um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações.

Projeto de Estandes – “Buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça Nina Dragone, diretora de produtos e marketing da BMW do Brasil.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites

Administração de redes sociais
Ficha Técnica

Agência em SantosAgência: Ogilvy Brasil

Criação de Aplicativos em SantosCliente: BMW do Brasil

Administração de redes sociaisProduto: X3

Simpatia para empresa ganhar dinheiroVP nacional de criação: Claudio Lima

Marketing em SantosDiretor de criação executivo: Félix del Valle

BioDiretor de criação associado: Frederico Gasparian

Empresa de PublicidadeAtendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto

Desenvolvimento de Sites em SantosPlanejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresaMídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi

ContatoAprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales

Estande para IntermodalImagem (adaptação): Digital 21

Projeto de EstandesÁudio/Locução (adaptação): Shuffle

Criação de SiteLeia mais:

Desenvolvimento de Sites em SantosBMW troca DPZ&T por Ogilvy após concorrência
Ogilvy faz contratações para time de criação
Content marketing chama a atenção de empresas e transforma agências

Fonte:

O post BMW quer o máximo em campanha da Ogilvy apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.