Supercenas: Taís Araújo fala sobre assédio na revista Joyce Pascowitch
março 1, 2018
Grupo WPP prevê falta de crescimento em 2018
março 1, 2018

Biotônico Fontoura apresenta “Crianças de Ferro”

Biotônico Fontoura apresenta “Crianças de Ferro”

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A marca de suplemento Biotônico Fontoura apresenta uma nova campanha publicitária com o tema “Crianças de Ferro”, criada pela My Agência e produzida pela O2 Filmes. De forma leve e divertida, o filme da ação mostra crianças brincando no parque com trajes de super-heróis representando os novos sabores da marca: morango e uva.  Além do comercial, a campanha se desdobra em rádio, relógios de rua, metrô, digital, PDV e ativações off-line.

Suporte – “Identificamos por meio de pesquisas algumas oportunidades no mercado que motivaram a renovação da marca e impulsonaram as novidades”, afirmaAdriana Bezerra, diretora de marketing de Biotônico. Além da campanha, a marca lançou uma nova embalagem reformulada e mais moderna, o mascote Tonico, um leão “forte e cheio de energia”. “Neste ano, lançamos dois novos sabores aprovados pelas crianças para ampliar o portfólio e reforçamos o posicionamento de Biotônico em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos”, completa a executiva.

Sites em Santos – Confira o filme:

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente

Gerenciamento de redes sociaisLeia mais

Marketing em SantosTecnologia altera saúde na segunda metade do século
Engov apresenta novos garotos-propaganda
Estomazil traz Fabio Porchat em comercial de pastilhas

Fonte:

O post Biotônico Fontoura apresenta “Crianças de Ferro” apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.