Bazinho Ferraz lança B Group para abrigar diferentes empresas
fevereiro 8, 2018
Avianca faz show com Banda Eva em voo e dá início ao Carnaval 2018
fevereiro 9, 2018

Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest e faz pesquisa sobre LGBTfobia

Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest e faz pesquisa sobre LGBTfobia

Serviços Promocionais – A Ben & Jerry’s se une a mais uma edição do Love Fest no Carnaval de 2018 em São Paulo, celebrando o amor e a pluralidade para combater a LGBTFobia. Há 4 anos no Brasil, a marca já esteve à frente de outras ações com o objetivo de dar voz ao público LGBT+. 

Projeto de Estandes – A marca renovou sua parceria com a Rua Livre para marcar presença no bloco Love Fest, no dia 12 de fevereiro. A ideia da marca é reforçar a discussão sobre pluralidade e respeito, promovendo discursos com a presença de convidados militantes na causa que abordarão questões de gênero, assédio, violência, entre outros temas. Cada momento será representado por uma letra do movimento LGBT. Entre os confirmados estão Luana Hansen, André Giorgi, Carina Rocha, Erika Hilton e Yago Neres. 

Criação de Site – Além dos discursos, Ben & Jerry’s irá colher dados dos foliões para levantar alguns números e histórias sobre LGBTFobia. A iniciativa acontecerá em uma plataforma online (disponível a partir de 10 de fevereiro) e com 45 pesquisadores in loco em nove blocos durante o carnaval. As estatísticas servirão como subsídio para as próximas ações da marca e suas ONGS parcerias.

Agência em SantosEncontro pré-carnaval
A empresa reuniu em sua loja na Oscar Freire convidados ativistas da comunidade para debater as vivências. A consultoria Pajubá, de Gustavo Bonfiglioli e Ariel Nobre, vai transformar o encontro em um material do encontro para conduzir os direcionamentos da marca dentro da causa ao longo do ano. 

Empresa de Publicidade – “Ano passado fomos para a rua para celebrar o amor e entender melhor o movimento. Como ação, realizamos um casamento homoafetivo que contou com a presença da Gretchen, também no bloco Love Fest. Para este ano, além da festa, queremos levantar dados e histórias para dar início a algo ainda maior. Em parceria com a Pajubá, fizemos um amplo estudo sobre o movimento LGBT+ e agora começamos a colocar na rua ações que nos ajudarão na busca por uma mudança sistémica contra a LGBTfobia”, destaca André Lopes, diretor da marca no Brasil.

Simpatia para empresa ganhar dinheiroLeia mais
Amstel espalha chopeiras de água durante o Carnaval
Ben & Jerry’s mobiliza doação de material escolar e de artes

O post Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest e faz pesquisa sobre LGBTfobia apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.