Acusado de caixa dois, Bolsonaro ataca Folha e sugere corte de publicidade no jornal, que teria descido “ao esgoto”
outubro 7, 2019
Investimento: Redes sociais valem mais que imprensa – Meios & Publicidade
outubro 8, 2019

BandSports confirma Olimpíada de Tóquio e quer R$ 66 mi em publicidade

Agência de Propaganda em Santos

(Foto: Eduardo Ohata/Yahoo!)

O BandSports anunciou oficialmente nesta segunda-feira (7), em evento realizado em São Paulo, a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A emissora fechada do Grupo Band terá um canal 24 horas exclusivo para as Olimpíadas com programas ao vivo.

De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, a direção do BandSports vai oferecer seis cotas de patrocínio de R$ 11 milhões cada. Os anunciantes entrarão na abertura e encerramento dos programas olímpicos, além de inserções de 30 segundos nos comerciais. As peças publicitárias também estarão na Bandnews.

Empresa de Propaganda – Os executivos do canal estão confiantes na venda das seis cotas exatamente pelo fato do processo começar mais cedo.

Fonte: https://www.esporteemidia.com/2019/10/bandsporrs-confirma-olimpiada-de-toquio.html

O post BandSports confirma Olimpíada de Tóquio e quer R$ 66 mi em publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.