Yoki celebra diferentes formas de torcer em campanha para a Copa
abril 16, 2018
Brasil tem 70 finalistas no prêmio One Show de Nova York
abril 16, 2018

Balanço de 2017 do Dafiti Group destaca crescimento de 16,9%

Balanço de 2017 do Dafiti Group destaca crescimento de 16,9%

Magia para empresa voltar lucrar – O Dafiti Group, grupo de e-commerces de moda e lifestyle com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, apresentou seu balanço do ano de 2017. A empresa reporta Receita Líquida de Venda de Mercadoria (Net Merchandise Value) de R$ 1.422,5 bilhão no ano, que corresponde a um crescimento de 16,9% em relação ao ano de 2016. O quarto trimestre reportou um avanço de 22,1% frente ao mesmo período do ano anterior, com NMV de R$ 438,7 milhões.

Gerenciamento de redes sociais – Segundo a empresa, os resultados positivos são reflexos de uma estratégia de mercado segmentada com três grandes marcas que comunicam com diferentes clientes. Em 2017, os e-commerces tiveram mais de seis mil marcas e uma maior seleção, com mais de 400 mil produtos, somando-se todas as operações de Dafiti, Kanui e Tricae.

Agência em Santos – O Dafiti Group também expandiu sua operação em marketplace, com o lançamento de mais de 1.000 novos parceiros. Já nos serviços B2B, aprimorou suas relações de negócios com as marcas através das soluções DFT Media e DFT Stores.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A empresa opera sete marcas entre e-commerces e serviços de tecnologia: Dafiti, Kanui, Tricae, Dafiti Sports, DFT Stores, DFT Marketplace, DFT Media.

SuporteLeia mais
Publicação de balanços em jornais movimenta cerca de R$ 600 milhões
“O nosso maior concorrente é a loja física”

Fonte:

O post Balanço de 2017 do Dafiti Group destaca crescimento de 16,9% apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.