Sodexo On-site anuncia novidades – propmark
novembro 16, 2017
SBT anuncia Andrea Costa para liderar área de inteligência de mercado
novembro 17, 2017

Avon traz revendedora como Mamãe Noel

Avon traz revendedora como Mamãe Noel

Empresa de Propaganda em Santos – Com um pouco mais de um mês para o Natal, a Avon quer ressignificar os presentes em sua nova campanha. Com estratégia para televisão e plataformas digitais, o comercial da marca apresenta uma de suas revendedoras no papel mais icônico da data, a Mamãe Noel.

Sites em Santos – No clipe musical de 30 segundos, produzido pelo hub de agências da Avon formado pela J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, a personagem aparece como revendedora, entregando presentes na ceia de Natal de uma família. Com tom bem humorado, ela canta sobre o que as pessoas realmente querem ganhar reforçando a generosidade de “olhar para o outro” nesse Natal e encontrar presentes que façam sentido, refrão forte do jingle da campanha.

Armazém para locação em Santos

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – “A ideia é propor um presente que realmente transmita gratidão a quem queremos homenagear nesta data. Pensar na beleza é também pensar no propósito e isso faz parte dos grandes desafios que a empresa assumiu nestes últimos anos. Esta campanha de Natal vai fechar o ano da marca com muito significado e vai abrir caminho para as novidades que traremos no próximo ano. Tudo isso, é claro, trazido pelas mãos das nossas revendedoras, as grandes estrelas da companhia”, comenta afirma Marise Barroso,  vice-presidente de marketing da Avon.  

Reprodução

Magia para empresa ganhar dinheiro – A campanha ainda mostra diversas opções de gift boxes da marca feitas especialmente para data comemorativa, a mensagem da campanha é transmitida e remete ao posicionamento da Avon, o Beleza que Faz Sentido, que propõe olhar para o universo beleza com olhar mais inclusivo e significativo.

O post Avon traz revendedora como Mamãe Noel apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.