Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest e faz pesquisa sobre LGBTfobia
fevereiro 8, 2018
João Doria aguarda julgamento para uso da marca SP Cidade Linda
fevereiro 9, 2018

Avianca faz show com Banda Eva em voo e dá início ao Carnaval 2018

Avianca faz show com Banda Eva em voo e dá início ao Carnaval 2018

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – A Avianca já deu início ao Carnaval na última quinta-feira (09). A companhia aérea direcionou suas ações para um dos destinos mais procurados pelos passageiros e responsável por fazer um emblemático Carnaval: Salvador. De dezembro até 15 de fevereiro, a companhia disponibilizou 120 voos extras para a cidade, o que comprova sua forte presença.

Suporte – Uma ação especial fechou parceria com o Camarote Salvador, ofertando um voo exclusivo de São Paulo à Salvador para quem comprasse o pacote completo. Um show exclusivo da Banda Eva embalou a primeira noite do Camarote ontem, mas também animou o voo fechado da companhia com destino à capital baiana.

Magia para empresa voltar lucrar – Os foliões interagiram com a banda que fez um pocket show exclusivo, além da presença de influenciadores digitais como Mariana Goldfarb, Raul Aragão, Léo Picon, Julio Cocielo e Gabi Lopes. Como patrocinadores oficiais do Camarote Salvador, Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil, explica que o objetivo é aumentar a visibilidade da marca e reforçar a hashtag #aviancanafolia, se espalhando para todos que estiverem curtindo o Carnaval.

Anunciar na TV – “Estar no Carnaval também é um apoio cultural, além de ter no próprio camarote um público consumidor de Avianca. Nosso foco tem sido também para os destinos internacionais, com voos diretos para Santiago, no Chile, e Nova York, nos Estados Unidos”, afirma Furtado.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Sobre os investimentos em publicidade, o executivo afirma que segue com a campanha criada pela Grey Brasil, “Quem voa ama”, trabalhando a presença de marca no país. “Também estamos planejando crescer nosso investimento em digital, com produção de conteúdo”.

Projeto de EstandesMChecon

Blog – O núcleo de arquitetura de negócios da MCheocn Cenografia é a responsável por estar com a Avianca no Camarote Salvador. Além disso, a agência também assina projetos para outras marcas, como a Revlon, que terá um Beauty Center para os convidados se prepararem para a folia.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – “Com uma inteligência de negócios diferenciada, o objetivo é fazer com que o nosso cliente saiba que ele tem mais do que um fornecedor. Ele tem um parceiro”, afirma Juliana Ferraz, diretora comercial da empresa.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgenteCamarote Salvador

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Camarote Salvador e a agência de marketing de influência, CoCreators, levaram mais de dez influenciadores para Salvador. Algumas marcas se conectaram com esses influenciadores, entre elas Submarino, Tinder, Avianca, L’Óreal e Reserva.

Administração de redes sociais – Submarino, por exemplo, montou o Submarino Space com sorteio de prêmios, pocket shows e lives diários mostrando a atmosfera da festa. O Tinder, por sua vez, também está presente oferecendo uma festa na piscina.

Rádio Interna – “O Camarote Salvador se une com a expertise da Cocreators para juntos criarem experiências inovadoras numa casa durante o Carnaval. A ideia é, por meio dos influenciadores, aproximar as marcas do público-alvo com uma ativação diferente”, enfatiza a diretora de marketing do Camarote Salvador, Stefania Brito. 

Gerenciamento de redes sociais em Santos

O post Avianca faz show com Banda Eva em voo e dá início ao Carnaval 2018 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.