Globo lança publicidade em transmissão de futebol com direito até a “Cartolouco” – Televisão
setembro 2, 2019
Luís Simões entrega comunicação ibérica à Lewis – Meios & Publicidade
setembro 3, 2019

Audiências TV: SIC e CMTV reforçam lideranças – Meios & Publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Portifa

Desenvolvimento de Sites em Santos – Na semana 35, o consumo televisivo foi de 5h04m, o que representa uma subida de um minuto face à semana passada. Relativamente ao share, a quota da oferta paga cresceu até aos 41,1%. Já a SIC reforçou o share para os 18,5%; comportamento acompanhado pela TVI, com a subida de quota para os 13,1%. A descer encontra-se a RTP1, que não foi além dos 11,1% de share, valor que é mais uma vez inferior ao canal Outros (streaming e time shift) que registou 13% de share.

No top dos canais cabo mais vistos assinala-se a subida do Hollywood ao terceiro lugar, ao atingir o melhor desempenho do ano: 46,9 mil telespectadores. Na quarta posição encontra-se o Disney, que protagoniza a maior subida da semana: três lugares. A SIC Notícias cai duas posições e fica pelo meio da tabela. A TVI 24 repete o lugar anterior; seguindo-se o canal Fox, que perde duas posições. O Cartoon Portugal mantém o lugar da semana anterior; encontrando-se à frente do Disney Júnior e do Fox Movies, ambos de regresso ao ranking da semana de 26 de Agosto a 1 de Setembro. Na liderança e a obter um dos melhores retornos de sempre encontra-se a CMTV, com uma audiência média de 91,8 mil telespectadores/dia. Já a segunda posição pertence à Globo que recupera para uma audiência de 54,5 mil telespectadores.

Clipboard02

Home – 1 – Na programação, a hegemonia da SIC é apenas quebrada pelo quinto lugar da novela da TVI Amar Depois de Amar, pertencendo as restantes posições a conteúdos do canal de Paço de Arcos. Golpe de Sorte mantém-se imbatível na liderança com 12,5% de audiência média. Segue-se o Jornal da Noite; no terceiro lugar encontra-se o Terra Nossa, dedicado ao Paulo Futre, que regista o melhor resultado de audiência desde o arranque desta temporada: 11,3%.

Havas_media_groupDomínio absoluto para os eventos CMTV, no que respeita à programação dos canais Pay TV, dividindo-se o interesse dos telespectadores entre os conteúdos de informação e de desporto. A liderança, com 249 mil telespectadores pertence à edição de Investigação CM/Máfia das Rendas de quinta-feira.

Análise Data Insights do Havas Media Group

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/audiencias-tv-sic-cmtv-reforcam-liderancas/

O post Audiências TV: SIC e CMTV reforçam lideranças – Meios & Publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.