REF+ anuncia fim de parceria com Pizza Hut
janeiro 19, 2018
McDonald’s investe em mídia programática para smart TV
janeiro 19, 2018

Assist Card alerta sobre importância do seguro viagem

Assist Card alerta sobre importância do seguro viagem

Agência em Santos – Para incentivar a contratação de um seguro viagem, a Assist Card acaba de apresentar a campanha “Atreva-se ao inesperado”. O projeto tem assinatura da agência Ogilvy & Mather e será veiculado em canais de esporte da TV fechada, cinemas, portais de notícias e rádios.

A campanha foi criada com o objetivo de ressaltar as inúmeras possibilidades de imprevistos que podem acontecer durante uma viagem. “Muito mais do que vender produtos, nossa meta é vender tranquilidade e segurança aos nossos clientes. Assim, queremos cada vez mais trabalhar essa conscientização nas pessoas e estamos muito contentes em saber que esse entendimento está crescendo entre os brasileiros. Recentemente realizamos um levantamento que apontou um aumento de cerca de 65% na busca por seguros viagem no país em 2017”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa. 

Comex

Divulgação

Ficha técnica:

Cliente: ASSIST CARD

Agência: Ogilvy & Mather 

Campanha: “Atreva-se ao inesperado” 

CEO and CCO Mexico & Miami: Cesar Agost Carreño

Diretor Criativo:  Jonathan Betancur
Diretor Geral de Contas:  Tanya De Poli

Redator: Jorge Cordero

Diretor de arte: Ruben Cabezas

Diretora de Conta: Martina Garbers

Supervisora de Conta: Nadia Vexlir

Planejamento: Maria Noriega, Otto Poncelis

Produtor da agência: Omar Olivari

Produtora: Landia

Produtor Executivo: Claudio Amoedo / Thomas Amoedo

Diretora: Maureen Hufnagel

Produtor: Gastón Magnani

Diretor de Fotografia: Nicolas Hardy

Diretor de Arte: Luciano Lasca

Editor: Sabrina Gazzaneo

Post produtora: Barraca Post

Correção de cor: Anahi Piccinin

Som: Sonido Antro

Responsável pela campanha: Alexia Keglevich, Fernando Sena & Baltazar Gajani

O post Assist Card alerta sobre importância do seguro viagem apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.