CEOF aprova mais transparência e publicidade nos concursos públicos do DF
abril 29, 2020
ALE pede informações sobre licitação de agências de publicidade
abril 30, 2020

Assis Carvalho defende que recurso de publicidade seja para covid-19

Agência de Propaganda em Santos

Clientes – O deputado federal Assis Carvalho (PT) apresentou um Projeto de Lei na Câmara dos Deputados que determina que os recursos públicos aplicados em publicidade de utilidade pública sejam aplicados no combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Agência de Propaganda em Santos – Conforme o texto apresentado, a destinação dos recursos de publicidade deve ser até o fim da pandemia. Os dados referentes aos gastos devem ser publicados detalhadamente em um site oficial do Governo Federal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis Carvalho

Home – 1 – “Publicidade de utilidade pública destina-se a divulgar temas de interesse social e apresenta comando de ação objetivo, claro e de fácil entendimento, com o objetivo de informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para a adoção de comportamentos que gerem benefícios individuais e/ou coletivos. Com isso, percebe-se que todos os mecanismos possíveis devem ser usados à serviço do combate à pandemia do coronavírus”, justifica o deputado.

Comex – Assis cita que o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, havia afirmado que o pico da doença deve acontecer no mês de junho. “Por isso, é imprescindível que a publicidade de utilidade pública seja toda dedicada às formas de prevenção e conscientização do cidadão. Solicito apoio dos pares para aprovação dessa medida simples, mas capaz de levar mais informação a todos”, finaliza.

Fonte: https://www.gp1.com.br/noticias/assis-carvalho-defende-que-recurso-de-publicidade-seja-para-covid-19-476920.html

O post Assis Carvalho defende que recurso de publicidade seja para covid-19 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.