Curiosidades de São Paulo inspiram campanha de Chevrolet
janeiro 25, 2018
Netza estreia projeto de branded content 100% da agência na TV
janeiro 26, 2018

As campanhas que foram destaque na semana

As campanhas que foram destaque na semana

Contato –  Exemplo

Divulgação

Anunciar na TV – Após passar a limpo o passado de campanhas que eram acusadas de objetificar as mulheres, a Skol continua atualizando o discurso e lança uma campanha que sugere a substituição de comentários quadrados por redondos no Carnaval. O filme “Chegar pegando” diferencia xaveco de assédio. “João e Maria” aproveita a marchinha para desconstruir a homofobia.

Rádio InternaF/Nazca S&S para Ambev

Administração de redes sociais – Título: “João e Maria” e “Chegar pegando”; produto: Skol; criação: Fabio Fernandes, Toni Fernandes e Leonardo Claret; produtora de filme: Prodigo Films; direção de cena: André Godoi; produtora de áudio e trilha: Tesis; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque e Daniel Feitoza.

Comex

Criação de Site em Santos –  Lúdico

Divulgação

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Com foco no público infanto-juvenil de 3 a 17 anos, a Red Balloon ressalta em sua nova campanha, assinada pela CP+B, o caráter lúdico do ensino na escola de inglês. A animação mostra que o mundo ganha cor quando o balão vermelho, símbolo da marca, passa pelos alunos, que estão aprendendo na prática o que se passa do lado de fora da sala de aula.

Marketing de BuscaCP+B para Red Balloon

Rádio Indoor – Título: Two little words; produto: Red Balloon; criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi; produtora de imagem: Vetor Zero; direção de cena: Nando Cohen; aprovação do cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk.

Criação de Aplicativos em Santos

Rádio para supermermercados

BioComparação

Divulgação

Magia para empresa ganhar dinheiro – A nova campanha da Cultura Inglesa compara os cursos de idiomas tradicionais com atividades datadas. No filme para TV, o “fazer inglês” é igualado a fazer ginástica  (com polainas e faixas coloridas na cabeça). A comunicação ainda contempla peças para mídia exterior e conteúdo digital.

Armazém para locação em SantosArtplan para Cultura Inglesa

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Título: Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura; produto: Curso de Idiomas; criação: Sergio Carvalho, Rodrigo Dorfman, Leo Valpassos, Renato Tagliari e Filipe Chulam; produtora de filme: Yourmama; direção de cena: Filippo Capuzzi Lapietra; aprovação do cliente: Rodrigo Brandão Taveiro Fontes, Luiza Elias e Marina Fontoura.

Empresa de Propaganda em Santos

Pintura Empresarial em Santos

Serviços OfflineTrio

Divulgação

Publicidade em Santos – Para divulgar o trio de produtos peito de peru, presunto e mortadela defumada da Seara, o filme Trigêmeas, assinado pela WMcCann, faz uma brincadeira com a aparência idêntica das irmãs Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey. Na peça, o atendente se confunde quando cada garota pede um produto diferente porque ele acha que se trata da mesma pessoa, quando vira para buscar a peça. Ele entrega uma bandeja com 300 gramas dos três diferentes produtos para cada uma delas e, já que ele se confundiu, elas precisam trocar as bandejinhas. A assinatura A qualidade vai te surpreender encerra o vídeo. Além do filme para TV, a campanha é composta por ações digitais, peças de mídia impressa, material de PDV e merchandising.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresaWMcCann para Seara

Sites em Santos – Título: Trigêmeas; produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela; criação: João Pires, Leonardo Britoe Ryan Bussi; produtora do filme: Cine Cinematografica; direção de cena: Clovis Mello e Cris Vida; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Eduardo Bernstein, Fabiola Menezes Ferreira de Paula, Tannia Fukuda Bruno e Karina Fonseca Sousa.

Rádio para supermermercados

Sites em Santos

Criação de Aplicativos em SantosPersonalizado

Divulgação

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – A nova campanha do Itaú, para divulgar empréstimo pessoal, aposta em um formato inovador, com mensagens específicas para determinados dias e momentos. Assinada pela DM9DDB, a comunicação terá a veiculação de mais 33 filmes para TV e digital.

Pintura Empresarial em SantosDM9DDB para Banco Itaú

Criação de Site em Santos – Título: Empréstimo Pessoal Itaú; produto: Crédito Pessoal; criação: Gustavo Victorino, Paulo Coelho, Aaron Sutton, Arício Fortes, Renato Barreto, Maurício Machado, Carla Cancellara, Bernardo Correa e Rafael Campos; produtora de filme: Paranoid; direção de cena: Heitor Dhalia; produtora de áudio: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Caroline Namora e Monique Araújo.

Desenvolvimento de Sites em Santos

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites

Empresa de Propaganda em SantosExperiência

Divulgação

Anunciar na TV – As ferramentas digitais que têm o objetivo de melhorar a experiência do consumidor da Oi são tema da campanha da operadora. A comunicação é composta por sete filmes inspirados em vídeos compartilhados na internet.

Desenvolvimento de Sites em SantosNBS para Oi

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Título: Velocidade da vida; produto: App Minha Oi; criação: Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa; produtora de filme: Gos Filmes; direção de cena: Camila Faus; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez, Patricia Osório, Gabriela Treiger, Julia Allevato e Florencia Perseo.

Estande para Intermodal

O post As campanhas que foram destaque na semana apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.